|
Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas?
|
|
22/09/2014, 09:38
|
|||
|
|||
|
Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas?
Bom dia, tudo bem pessoas?
Minha mulher tem 1,55 m e ela se sentiu desconfortável no up no test Drive. Porém, o carro impressionou pelo acabamento e desempenho. Assim, queria ver com vocês se alguém teve esse problema com banco desconfortável, por ser baixo, e me passar suas impressões, como também, o que fez para resolver isso. Obs.: o cinto é regulável mesmo? |
|||
|
22/09/2014, 10:42
|
|||
|
|||
RE: Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas?
(22/09/2014 09:38)anjo_ed Escreveu: Bom dia, tudo bem pessoas? Bom dia ! Respondendo a sua duvida , minha esposa tem 1.60 m e se queixa que o banco é cumprido d + e atrapalha as pernas , não sei se é a mesma duvida da sua esposa . Abs Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
22/09/2014, 10:53
|
|||
|
|||
|
É, parece que é esse o problema, como também a ergonomia do Banco. Você conseguiu resolver esse problema? O Banco de couro deve trazer o mesmo desconforto não é?
|
|||
|
22/09/2014, 11:08
|
|||
|
|||
(22/09/2014 10:53)anjo_ed Escreveu: É, parece que é esse o problema, como também a ergonomia do Banco. Você conseguiu resolver esse problema? O Banco de couro deve trazer o mesmo desconforto não é? O meu é um TAKE com banco em tecido , não sei se resolveria com banco de couro , pois o que ela reclama é que o comprimento do assento e não o encosto , eu particularmente não tenho este problema , me parece que o banco do UP tende ao modelo dos RECARO utilizados nas linhas GT do Gol , etc... Agora não sei se com o tempo poderia se acostumar , fora isso ela mesmo diz que o carro não deixa nada a desejar , este é o nosso segundo carro deixei a Eco com ela e ando de UP e vou dizer adoro o danado ! Abs Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
22/09/2014, 11:17
|
|||
|
|||
|
E o cinto? Ela teve problemas?
Minha preocupação quanto ao Banco é este encosto sem regulagem... O que fazer para resolver ? |
|||
|
22/09/2014, 11:40
|
|||
|
|||
(22/09/2014 11:17)anjo_ed Escreveu: E o cinto? Ela teve problemas? NA regulagem sim , porém dá para se acostumar sem prolemas . É quanto ao encosto não tive este problema , para ser sincero nem foi levantado este item. Abs Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
22/09/2014, 18:47
(Resposta editada pela última vez em: 22/09/2014 18:51 por rafaelbh.)
|
|||
|
|||
(22/09/2014 09:38)anjo_ed Escreveu: Bom dia, tudo bem pessoas? Cara para especificar, qual banco dianteiro ou traseiro????? Eu tenho 1,89 e nos bancos dianteiros achei muito confortável, nos traseiros ficou bem apertado mas não senti desconforto neles não. (22/09/2014 11:08)Firmino Escreveu: O meu é um TAKE com banco em tecido , não sei se resolveria com banco de couro , pois o que ela reclama é que o comprimento do assento e não o encosto , eu particularmente não tenho este problema , me parece que o banco do UP tende ao modelo dos RECARO utilizados nas linhas GT do Gol , etc... Cara passando o banco de tecido para couro não vai mudar em nada a ergonomia do banco, apenas estético. (22/09/2014 11:17)anjo_ed Escreveu: E o cinto? Ela teve problemas? Cara os bancos da frente o encosto é interiço, acho perfeito isso me remete aos Passat TS, os traseiro tem regulagem sim. |
|||
|
22/09/2014, 21:06
|
|||
|
|||
(22/09/2014 18:47)rafaelbh Escreveu: Cara para especificar, qual banco dianteiro ou traseiro????? Eu tenho 1,89 e nos bancos dianteiros achei muito confortável, nos traseiros ficou bem apertado mas não senti desconforto neles não. Rafael, Não tenho as medidas do banco em couro , por isso não posso afirmar se a mudança é só estética , por isso não o foi informado ao colega Anjo_ed afim de não induzir ao erro . Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
22/09/2014, 22:20
|
|||
|
|||
(22/09/2014 18:47)rafaelbh Escreveu: Cara para especificar, qual banco dianteiro ou traseiro????? Eu tenho 1,89 e nos bancos dianteiros achei muito confortável, nos traseiros ficou bem apertado mas não senti desconforto neles não. Cara pode seguir isto que te falei. |
|||
|
22/09/2014, 23:14
|
|||
|
|||
|
a minha namorada tem 1,60 e com o ajuste de altura do banco tirou a sensação do assento ser comprido, pois ele levanta a parte de traz diminuindo a pressão atrás dos joelhos na frente, os bancos do meu são de couro, e são do mesmo tamanho dos de tecido do up de uma amiga.
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-