|
Câmbio I-motion é normal?
|
|
09/10/2015, 19:42
|
|||
|
|||
RE: Câmbio I-motion é normal?
(08/10/2015 16:38)Thiago Bayszar Escreveu: Dizem que a tecnologia do I-motion do Up! é diferente dos demais veículos VW... . Sim Thiago, a diferença é que o I-motion do Fox, Gol, Polo etc (que por sinal é o mesmo sistema do DualLogic da Fiat) o sistema é hidráulico, e muitos mecânicos comentam problemas de vazamento e nesse atuador. Tanto que recomendam a troca do atuador junto da embreagem pra não correr risco de mão de obra dupla. Já o UP é totalmente elétrico. É o SQ100. Achei que seria melhor, mas já andei em diversos com o sistema hidráulico e achei bem melhor (mais rápido e progressivo) que o do UP. (09/10/2015 12:13)eduardo.jalaim Escreveu: Olá amigo. Consigo reproduzir bem a trepidação no modo manual acelerando de 1ª até uns 3500rpm mudo pra 2ª e tiro o pé do acelerador. Quase sempre trepida. Mas o problema é que trepida em diversas outras situações mas é intermitente. Já esses 4 segundos acho inadmissível. Perigo total ou deveriam instruir que ultrapassagens só devem ser feitas em manual ou com o botão kick down, ANTES DE COMPRAR O CARRO. Se é isso mesmo, é uma CARACTERÍSTICA horrível que me faria comprar outro carro ou o manual, pois o UP é excelente, mas esse câmbio é um LIXO. Ainda dizem que quem programou foi a Porsche. Só se foi o estagiário ou a faxineira (nada contra eles). Relatei nas 2 revisões e se esquivaram. Na Brasilwagen de Sto Amaro fui inclusive mal atendido. Liguei na VW e disseram pra eu levar na CC e abrir um chamado junto à VW. Mas acho que não vai dar em nada e não existe solução. O jeito vai ser vender o UP só por causa desse câmbio que me dá muito desgosto. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-