|
Militec-1 no motor
|
|
05/10/2015, 19:28
|
|||
|
|||
RE: Militec-1 no motor
(05/10/2015 10:12)ibelisario Escreveu: Bacana seu relato. Pretendo usar militec depois da primeira troca de óleo e tenho uma dúvida. Como conheci Militec a muitos anos atrás, nem era tão falado ou famoso como hoje, mesmo assim apostei nele, por ter um Marea e a todo momento ver motores fundindo por aÃ... Como disse, nunca tive problemas com o meu, já está com 270.000 km sem problema nenhum, nada de borra ou barulhos anormais, claro que cuido muito do carro, principalmente do óleo. Uso por cuidado extremo mesmo. Eu acredito que começar a cuidar do motor desde novo é um grande diferencial e a durabilidade será infinitamente maior, ainda mais em um carro turbo. E NÃO PERDE a garantia hora nenhuma, não deixa vestÃgios e não faz mal algum!! O Militec é um redutor de atrito, reduzindo atrito, reduz calor, aumenta a vida útil das partes móveis, cria uma pelÃcula no motor reduzindo absurdamente o desgaste. Aumenta a vida útil da bomba de óleo. Conforme orientações do fornecedor, Militec no tanque serve para reduzir o atrito na bomba de combustÃvel, reduzindo também a temperatura de trabalho, evitando travamentos e desgastes prematuros. Ajuda também na lubrificação e redução de atrito nos bicos injetores, evitando travamento das agulhas, molas e componentes internos. Quando essa gasolina/álcool com Militec cair dentro dos cilindros, Militec entrará em contado com a parede dos cilindros, reduzindo atrito no "contato" dos pistões com o cilindro, reduz atrito, reduz calor... Não sou expert em nada, isso daà foi tudo que o cara me explicou... Sem querer ser chato, porém repito mais uma vez, o Marea é o grande exemplo que tenho dentro de casa, de que o Militec funciona!! Abração e sucesso com o seu Up! Tsi. Paulo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-