|
Speed com motor batendo com menos de 500km
|
|
02/10/2015, 11:00
|
|||
|
|||
|
RE: Speed com motor batendo com menos de 500km
Cara, trabalho com seguros e alguns clientes ao tirar carro zero já tiveram problemas assim. Ou do carro quebrar ou do carro estar literalmente torto.
Se você tem direito ou não a devolução do carro eu não sei te dizer. Mas a experiência que posso e passar é a seguinte: a concessionária a principio está tentando resolver o problema, inclusive lhe concedendo um carro reserva por tempo indeterminado. Se o motor for trocado, o carro fica novo. É bem menos pior do que um cliente que pegou o carro torto. Acho que sim, vc tem direito a brigar... Mas a briga vale a pena? É um desgaste terrÃvel, vai levar anos e no final você tem que por na balança se esse desgaste vale. Sei que dá um desanimo quando essas coisas acontecem, mas se pensar deixando a emoção de lado, é só um bem material. (02/10/2015 10:40)leonardomargotti Escreveu: Pessoal hoje me ligaram falando que devido não haver qualquer tipo de previsão de reparo do carro terei direito a carro reserva por tempo indefinido (até hoje as 10:00 era somente por 3 dias). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-