Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel de instrumentos
Pessoal,

Devo ter lido errado em alguma avaliação sobre o UP!.

O painel de instrumentos não acende independente das lanternas?

E sobre o ruído do motor no interior da cabine? Achei alto quando em marcha menor e rotação maior, é isso mesmo?

Abs.
Responder
o painel só acende com a lanterna ligada.
Qual o seu modelo ?

Achei o meu move tsi bem silencioso, por ser 3 cilindros achei que fosse ser mais barulhento
Responder
Cross Tsi.

Peguei ontem.

Como venho de um megane, pode ser que seja isso... É que não me recordo do test drive mesmo.

É barulho de motor (não defeito) em rotação mais alta com marcha mais baixa....em rotação normal sim é silencioso.

Confundo então as avaliações sobre o acendimento do painel.... Esse negócio do farol não apagar sozinho é que não gosto, pois dirijo sempre de luz de posição ligada, já esqueci 2 vezes rs... Ainda bem que tem o aviso sonoro.
Responder
rsrsrsrs o aviso sonoro sempre salva

ah.... era um carro grande, de nível e categoria superior, provavelmente com um isolamento melhor etc etc etc
mas lembre-se que motor 3 cilindros tem um barulho diferente.
outra coisa, até os 1.000 km alivia no pedal, pegou ontem e já ficou em rotação alta ? rsrs, depois de amaciado ele tende a ficar um pouco mais silencioso, pouca coisa mas fica.
Responder
Alta que digo é numa pequena ultrapassagem, onde eleva pra uns 3.5 / 4k rpm.

Andando tranquilo, claro. Aí notei isso.

O que acabou de aparecer é um TEC na volta do curso da embreagem.... Faz um estalo... Tipo 90% das vezes.... Até meia hora atrás não tinha isso.. Já até mandei mensagem pro vendedor.... Vamos ver.

Carro zero com barulho tec tec não dá né.
Responder
eu estiquei uma vez na minha rua mas foi pouco tempo, não reparei no volume do motor.

Barulho ? vixe.... realmente não dá, pegou ontem, mas se procurar no forum acho que tem mais gente relatando barulho na embreagem do up.
Responder
Achei o tópico, postei lá!

Abs.
Responder
Pra mim que gosto de escutar o motor, o Up é silencioso até demais...rs
Aliás, é muito gostoso escutá-lo em rpm mais alta! Claro que não sou piloto de fuga, sempre dirijo tranquilamente aproveitando o carrinho.

Também notei várias vezes que a embreagem dele faz um estalo (tec), quando solto a embreagem. Escuto bem quando estaciono o carro na garagem. Isso é normal???
Responder
O flavio falou que é em troca de marchas, com ele parado etc... em várias situações, na rua ou garagem tanto faz, o dele faz barulho
Responder
@Massa,

Da uma olhada aqui nos últimos posts :

http://forum.vwupclube.com/thread-999.html

Isso não deveria ser normal.

Abs.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 11.658 24/02/2024, 12:22
Última postagem: vero.barcante
  Luz de posicao no painel Daniel2912 0 2.142 22/08/2023, 01:36
Última postagem: Daniel2912
  sumiu o km do painel David Duarte 4 13.148 21/06/2023, 20:17
Última postagem: Jhonatanbrandao
  [Dúvida] Trocar Painel (Cluster) do Take Up pelo do Move UP rrastiga 6 15.483 14/10/2022, 22:24
Última postagem: Offline
  Painel de instrumentos Asbahr 0 2.598 08/06/2022, 10:04
Última postagem: Asbahr
  Apagar Insp no painel AUSR444BRA 6 64.094 20/10/2020, 16:03
Última postagem: eduardo.jalaim
  Clusters de painel UP take Lucasbelfort 1 4.410 21/05/2020, 15:47
Última postagem: TiagoRosa001
  Luz indicadora de temperatura no painel acesa! Samuel Pessina 0 4.283 18/12/2019, 10:30
Última postagem: Samuel Pessina
  Luz do painel DIONIR 2 5.454 23/09/2019, 17:30
Última postagem: Eduardo Pantoja
  Painel Up tsi 2018 apagando gugahcf 7 11.854 16/02/2019, 09:47
Última postagem: CaduAR

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)