Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Phillips h4 led extreme Ultinon
30/10/2017, 10:59
Resposta: #1
Phillips h4 led extreme Ultinon
Bom dia pessoal

Fui em uma feira automotiva em que me apresentaram essa lâmpada da phillips e visualmente gostei muito do resultado estético e principalmente por não precisar mexer na fiação original do carro. Porem tenho uma dúvida que vem me perseguindo sempre com relação a lâmpadas xenom , super brancas e etc. Em dias de chuva ela realmente funciona, pois já coloquei lâmpadas xenom em outros carros que tive e em dias de chuva ficou uma droga. Gostaria de saber se alguém já usou e se recomendam esse modelo ?

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/10/2017, 08:35
Resposta: #2
RE: Phillips h4 led extreme Ultinon
Essas lâmpadas não iluminam bem a noite em dias de chuvas, na verdade não iluminam quase nada.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
31/10/2017, 13:29
Resposta: #3
Admin. Vc recomenda manter as originais ou por uma Extreme Vision ?
31/10/2017, 20:23
Resposta: #4
As led Ultinon são boas, top; ruim são os led xingling.

O contra das Ultinon é o preço.
31/10/2017, 23:59
Resposta: #5
A influência na chuva é a cor da luz, 6500k que é o que se acha de led, a própria Philips se não me engano é 6000k na chuva realmente não é bom, sejamos sincero lâmpada original também não é grande coisa mas ela ficam pior. Também em situação em que o asfalto é novo que fica bem preto, agora asfalto mais claro, aí fica bem melhor.
Reflexão geral nem se fala e farol alto considero bem melhor também, ameniza bem o problema das h4 que ou ilumina a pista logo à frente (baixo) ou horizonte (alto).
Gosto do fato de manter o farol ligado 100% do tempo, na hologena especial você sente que ela não vai durar e o farol está lá esturricando.

Mas fica a dica, deixem as lâmpadas originais junto ao estepe, se a polícia encrencar, apesar da multa você troca e segue viagem, se não tiver aí retém documento, é dor de cabeça, se você trocar na hora eles não têm direito de reter, a retenção do documento ou apreensão do carro se da por conta deles liberarem (ou não poder liberar) o carro irregular.
01/11/2017, 00:52
Resposta: #6
Instalei essa Phillips h4 led extreme Ultinon, muito boa em qualquer situação, até na chuva que eu achei que seria ruim por causa da cor ela se saiu bem. A luz é tão boa que revela os defeitos do refletor e da lente do farol.
OBS.: Depois de instalar qualquer lampada é bom procurar regular o farol.
01/11/2017, 13:35
Resposta: #7
Eu recomendo lâmpadas com coloração amarelada, igual as originais, essas iluminam bem em qualquer condição e por isso são adotadas nesse padrão de cor. Lâmpada super branca em dias de chuva é praticamente ficar cego!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Philips X-Treme Ultinon Led Vs Up +2018 - Problema Leovza 4 7.120 04/07/2018 03:55
Última Resposta: Leovza
  Osram Nightbreaker Unlimited ou Phillips Crystal Vision Ultra Thitoos 4 10.207 15/06/2017 10:37
Última Resposta: brunocirilo

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes