|
Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
|
|
12/05/2014, 09:37
|
|||
|
|||
RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
(10/05/2014 11:56)joaozanatta Escreveu: COMPREI UM MOVE UP PRATA LUNAR E IREI ENVELOPAR A TAMPA DO PORTA-MALAS E O MIOLO DO PARACHOQUE DIANTEIRO! joaozanatta, não é permitido escrever toda mensagem com letras maiúsculas. Sugiro que você leia as regras no link http://forum.vwupclube.com/thread-1.html Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro


