|
Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
|
|
09/05/2014, 19:04
|
|||
|
|||
|
RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
Totalmente removível, só tem que fazer em um lugar que tenha boa mão de obra se não o "ser" recorta o vinil com estilete em sua lataria com o cuidado que você corta um pão duro e acaba arranhando o carro e no futuro ferrugem.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

