|
Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
|
|
02/10/2014, 15:15
(Resposta editada pela última vez em: 02/10/2014 15:16 por JARDILENO SOUZA DA CONCEIÇÃO.)
|
|||
|
|||
|
RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
Olá Pedro Josino
O pessoal da CSS quem colocou os frisos, para fazê-lo eles mediram ponto a ponto e colocaram uma fita crepe nas extremidades criando uma linha de marcação, logo depois fixaram os frisos, segundo eles se não for assim eles ficam tortos porque o carro tem uma inclinação para frente. Quando à altura eles realmente devem ser mais altos pois servem de segurança para não arranhar as portas nas garagens. Mas podem ficar à vontade para opinar. Abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador

