|
Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
|
|
01/10/2014, 09:35
|
|||
|
|||
|
RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
Fala Jardeu,
Sou de Salvador também! Onde você envelopou? Fiz uma cotação ontem na Mister Fosco em Pernambués de três serviços: Porta-malas: R$150,00. Ressalto do para-choque: ( aquele abaixo da placa traseira ) R$80,00. Volante ( a intenção é deixar o volante do Move com a cara do High ): R$70,00. Todos em Black piano. Na foto seu brinquedo ta no Ogunjá é? Podemos marcar um encontro pra trocar ideias. Parabéns pelo carro!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba

