|
Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
|
|
28/09/2014, 22:30
|
|||
|
|||
RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
(24/09/2014 15:29)JARDILENO SOUZA DA CONCEIÇÃO Escreveu: Saulo, parece que ficou legal, mas a foto não está nítida!...mandei envelopar o meu tb. o cara vem fazer amanhã, depois posto a foto. aqui em Salvador custa R$ 120,00 black piano. Está caro?...Ahhhh também comprei um jogo de friso lateral na cor PRETO NINJA com a marca UP na cor branca, vai ficar muito bacana, postarei fotos tb. Onde você fez Jardileno? Me cobraram 80,00 mas tinha que tirar a fechadura e o rapaz não fazia esse serviço. O seu contato teve que retirar a fechadura e os logos? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

