|
TUTORIAL - Ajuste do Freio de Mão
|
|
26/01/2017, 11:23
|
|||
|
|||
|
RE: TUTORIAL - Ajuste do Freio de Mão
Rapaz mandei o mecânico ajustar o frei de mão do meu up tsi na 2º revisão. Ficou bom, agora ta segurando o carro. Antes náo segurava nada. Porém agora ao pressionar o pedal de freio até o fim escuto um rangido nas rodas traseiras e tb percebo que o pedal do freio ta baixando mais que o normal, isso com o carro ligado. E ao rodar percebo o pedal pesado, bem diferente que antes. Voltei na CSS e lá o mesmo mecânico que fez o serviço falou que era normal o barulho de rangido nas rodas traseiras pq era do movimento das sapatas se abrindo ao frear o carro. E qt ao curso ele disse que tava normal, que só seria defeito se o pedal topar no fundo e o carro não parar. Fiquei puto de raiva e nem discuti com o mecânico, pois vi que ele nada sabia de mecânica. Marquei em outra CSS pra olhar o freios do up. Ai fica a pergunta: pq o freios traseiros do up estão chiando ao pressionar o pedal do freio e os dos meus antigos carros não chiavam, som de rangido, nem mesmo o do fusca 75 que era a tambor nas 4 rodas? E pq ao mexer no freio de mão o pedal do freio estar baixando além do normal? Pensei que o freio de mão era independente do freio a pedal. Alguém sabe o pq desses defeitos? Pq acho que os mexanicos da vw não sabem de nada.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
TUTORIAL - Ajuste do Freio de Mão - diegorji - 03/06/2016, 09:52
RE: TUTORIAL - Ajuste do Freio de Mão - WCR CALDAS - 26/01/2017 11:23
RE: TUTORIAL - Ajuste do Freio de Mão - Leovza - 26/01/2017, 13:13
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

