20/01/2017, 08:26
(29/07/2016, 12:44)Fernandoap_eng Escreveu: Olá amigos.
Sinto muita falta no Cross Up de minha esposa de uma luz de cortesia na traseira e no porta-malas, pois temos um bebê e de noite fica bastante dificil colocá-lo na cadeirinha, o mesmo vale para o carrinho no porta malas. Estava pensando em comprar uma luz de teto vw no ML, retirar o forro do teto, e adaptar, puxando uma ligação da luz dianteira, trocando o fusível talvez (não sei se haverá necessidade).
Alguém já fez algo do tipo? Teriam dicas para me dar? As luzes do Up estão em rede Can?
Obrigado.
(19/01/2017, 19:42)caiocfr89 Escreveu: Amigo, também possuo o Cross Up e sinto falta da luz no porta-malas. Estou quase instalando duas fitas de LED em cada lateral, mas estou com medo, não tenho tanta habilidade e costume para isso. Se alguém puder ajudar dando algumas dicas seria bem interessante.
Valeu!
Opa, tem um tópico sobre luz no porta malas aqui http://forum.vwupclube.com/thread-384.ht...orta+malas
Acho que o Marcus Piarulli que responde nesse tópico adaptou até luzes na parte traseira do UP dele, mas teve que furar o forro.
Move UP TSi 15/16 
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW

Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW