|
Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
|
|
17/07/2014, 19:29
|
|||
|
|||
|
RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
Quem importou essa tampa foi o Flavio da Juts Imports
https://www.facebook.com/jutsimports Ele me disse que ia montar o UP ainda, acho q ele ainda nem comprou o UP, por isso nao postou mais fotos dessa tampa de vidro, ele importa roda de fora. Ele é um fanático por VW, eu tava vendo de comprar uma roda com ele. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

