|
Economia na troca das palhetas dianteiras
|
|
22/11/2015, 17:54
|
|||
|
|||
RE: Economia na troca das palhetas dianteiras
(17/11/2015 21:48)flaviocc Escreveu: Hoje usei na chuva e minha palhetas novas fazendo barulho... Vou reclamar amanhã. Substituiu o conjunto, o carro é novo ou fez o esquema do tutorial? Se o carro é novo, eles tem que dar garantia de 3 meses (mÃnimo exigido pela lei). Reclamei depois disso e não trocaram. Se comprou o conjunto, reclama na loja. Já o tutorial não dá pra reclamar. SÓ UM COMPLEMENTO: fiz o tutorial na palheta traseira tb e ficou ótimo. Só que o sistema traseiro é um pouco diferente. Na frente é uma peça plástica inteiriça onde vc encaixa a borracha nova. Na traseira, é um sistema com duas láminas de ferro que se prendem nas pontas. Deu um pouco mais de trabalho, mas nada que passe de dificuldade média. Só tem que centralizar a pecinha do meio (que conecta na aste do carro) na hora de montar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

