|
Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
|
|
04/06/2014, 16:39
|
|||
|
|||
RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas
(02/06/2014 16:57)Marcio Kruchelski Escreveu: Pessoal mandei pintar hoje a tampa e um detalhe do para choque traseiro inferior de black piano, pois a intenção e deixar igual ao europeu.Pagarei pelo serviço 250,00 reais. Iniciei a plotagem e não gostei,fora que o preço seria o mesmo ![]()
Move UP! 2p (GT) Branco Rodas UP! GT 17" H&R springs Tampa Traseira e saia traseira Pintada de Black Piano Aparelho DEH-X-6650BT Kit 2 duas vias TS-A1604C Kit coaxial pioneer TS-G1614R Módulo de subida de vidros Tury LVX8 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: i6iz.jpg]](http://imageshack.com/a/img839/3284/i6iz.jpg)

