|
Economia na troca das palhetas dianteiras
|
|
22/10/2015, 08:38
|
|||
|
|||
|
RE: Economia na troca das palhetas dianteiras
Valeu pelo tutorial!! Eu ainda nao vou trocar pois as palhetas estão limpando normalmente, com uma exceção: na parte parabrisa onde as duas palhetas passam (bem na frente do motorista) parece que tem uma 'gordura' no vidro e não limpa direito. acredito que algum produto desengordurante resolva, mas está assim desde que tirei da css, porém só percebi 10 dias depois de retirar quando choveu..
Ricardo Gil Move up 2p I-motion Instalação do som |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Caxias do Sul

