|
Economia na troca das palhetas dianteiras
|
|
21/10/2015, 20:44
|
|||
|
|||
|
RE: Economia na troca das palhetas dianteiras
Com certeza depende dá condição submetida. Concordo com você.
Mas o meu peguei zero e com 4 meses já começou a não secar bem. Na revisão de 6 meses falaram que a garantia da palheta era só 3 meses. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

