Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
buzina
01/02/2015, 11:03
Resposta: #1
buzina
Gostaria de saber se alguém trocou a buzina e qual? Pode colocar outra sem perder a garantia. Acho a buzina muito horrível.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/02/2015, 12:39 (Resposta editada pela última vez em: 01/02/2015 12:43 por Leovza.)
Resposta: #2
RE: buzina
Quando tem aquela buzina feia eu sempre troco por paquerinha da Bosch (PB9) custa uns R$60,00~80,00, nem precisa rele, trocar fusível nem nada ja que original se não me engano são 15A, da e sobra. Só precisa fazer a ligação elétrica.
Relaxa quanto a garantia...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/02/2015, 19:34
Resposta: #3
RE: buzina
Tenho vontade de colocar uma buzina marítima, pelo fato dele ser pequeno, se levar fechada já da um gritão rsrsrsrs
Citar esta mensagem em uma resposta
02/02/2015, 06:10
Resposta: #4
RE: buzina
O problema é espaço para instalar o compressor e cornetas. Mas essa paqueirinha já serve, aquela buzina original que buzina "pra dentro" ninguém nem reclama, mas quando alguém faz coisa errada e você da uma boa buzinada de paqueirinha o povo chinga, experneia, sinal que foi bem ouvida.rs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/12/2015, 20:21
Resposta: #5
RE: buzina
Onde fica a buzina pessoal, nao to achando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/12/2015, 07:49
Resposta: #6
RE: buzina
Eu estou em vias de trocar a buzina. Sorrisão

Ontem faltou os terminais corretos para ligar na chave original, mas hoje devo ter fotos para postar aqui no forum.

Estou instalando esta aqui

A buzina original é facil de achar, porem de dificil acesso. tem um vão onde se acessa a correia dentada, alternador, etc. A buzina fica bem no fundo desse vão, quase junto com a proteção de plastico do fundo do parachoque

Ricardo Gil
Move up 2p I-motion
Instalação do som
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/12/2015, 08:42
Resposta: #7
RE: buzina
Tb queria colocar uma marítima mas não tinha alguma restrição?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/12/2015, 09:16
Resposta: #8
RE: buzina
Eu perguntei no detran-rs quando instalei originalmente em 2009 e falaram que não tinha restrição. Vou criar um tópico nos tutoriais para quem quiser fazer também.

Ricardo Gil
Move up 2p I-motion
Instalação do som
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Fusivel Buzina dinhoed 2 6.046 03/03/2018 18:22
Última Resposta: dinhoed

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes