VW Up Clube do Brasil
buzina - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: buzina (/thread-991.html)



buzina - andre luiz pinheiro - 01/02/2015 11:03

Gostaria de saber se alguém trocou a buzina e qual? Pode colocar outra sem perder a garantia. Acho a buzina muito horrível.


RE: buzina - Leovza - 01/02/2015 12:39

Quando tem aquela buzina feia eu sempre troco por paquerinha da Bosch (PB9) custa uns R$60,00~80,00, nem precisa rele, trocar fusível nem nada ja que original se não me engano são 15A, da e sobra. Só precisa fazer a ligação elétrica.
Relaxa quanto a garantia...


RE: buzina - abelgs - 01/02/2015 19:34

Tenho vontade de colocar uma buzina marítima, pelo fato dele ser pequeno, se levar fechada já da um gritão rsrsrsrs


RE: buzina - Leovza - 02/02/2015 06:10

O problema é espaço para instalar o compressor e cornetas. Mas essa paqueirinha já serve, aquela buzina original que buzina "pra dentro" ninguém nem reclama, mas quando alguém faz coisa errada e você da uma boa buzinada de paqueirinha o povo chinga, experneia, sinal que foi bem ouvida.rs


RE: buzina - batitucci - 10/12/2015 20:21

Onde fica a buzina pessoal, nao to achando.


RE: buzina - rdgil - 11/12/2015 07:49

Eu estou em vias de trocar a buzina. Sorrisão

Ontem faltou os terminais corretos para ligar na chave original, mas hoje devo ter fotos para postar aqui no forum.

Estou instalando esta aqui

A buzina original é facil de achar, porem de dificil acesso. tem um vão onde se acessa a correia dentada, alternador, etc. A buzina fica bem no fundo desse vão, quase junto com a proteção de plastico do fundo do parachoque


RE: buzina - RodrigoTsi - 11/12/2015 08:42

Tb queria colocar uma marítima mas não tinha alguma restrição?


RE: buzina - rdgil - 11/12/2015 09:16

Eu perguntei no detran-rs quando instalei originalmente em 2009 e falaram que não tinha restrição. Vou criar um tópico nos tutoriais para quem quiser fazer também.