![]() |
|
buzina - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: buzina (/thread-991.html) |
buzina - andre luiz pinheiro - 01/02/2015 11:03 Gostaria de saber se alguém trocou a buzina e qual? Pode colocar outra sem perder a garantia. Acho a buzina muito horrível. RE: buzina - Leovza - 01/02/2015 12:39 Quando tem aquela buzina feia eu sempre troco por paquerinha da Bosch (PB9) custa uns R$60,00~80,00, nem precisa rele, trocar fusível nem nada ja que original se não me engano são 15A, da e sobra. Só precisa fazer a ligação elétrica. Relaxa quanto a garantia... RE: buzina - abelgs - 01/02/2015 19:34 Tenho vontade de colocar uma buzina marítima, pelo fato dele ser pequeno, se levar fechada já da um gritão rsrsrsrs RE: buzina - Leovza - 02/02/2015 06:10 O problema é espaço para instalar o compressor e cornetas. Mas essa paqueirinha já serve, aquela buzina original que buzina "pra dentro" ninguém nem reclama, mas quando alguém faz coisa errada e você da uma boa buzinada de paqueirinha o povo chinga, experneia, sinal que foi bem ouvida.rs RE: buzina - batitucci - 10/12/2015 20:21 Onde fica a buzina pessoal, nao to achando. RE: buzina - rdgil - 11/12/2015 07:49 Eu estou em vias de trocar a buzina. Ontem faltou os terminais corretos para ligar na chave original, mas hoje devo ter fotos para postar aqui no forum. Estou instalando esta aqui A buzina original é facil de achar, porem de dificil acesso. tem um vão onde se acessa a correia dentada, alternador, etc. A buzina fica bem no fundo desse vão, quase junto com a proteção de plastico do fundo do parachoque RE: buzina - RodrigoTsi - 11/12/2015 08:42 Tb queria colocar uma marítima mas não tinha alguma restrição? RE: buzina - rdgil - 11/12/2015 09:16 Eu perguntei no detran-rs quando instalei originalmente em 2009 e falaram que não tinha restrição. Vou criar um tópico nos tutoriais para quem quiser fazer também. |