|
move up! imotion
|
|
13/11/2014, 09:28
|
|||
|
|||
|
RE: move up! imotion
Também estava querendo encontrar um apoio de braço para o Up!, realmente é muito difÃcil encontrar...se tiverem alguma fonte poderiam repassar? Agradeço!
Del Roque - High Up Prata
|
|||
|
13/11/2014, 21:06
|
|||
|
|||
RE: move up! imotion
(13/11/2014 09:06)Gilsinho Escreveu: carlosepribeiro, Olá! Na verdade, não, enquanto apoio de braço, mas como porta trecos, sim. Sim, minha intenção é comprar rodas de liga leve originais na cor preta, as quais estão no próprio "site" da VW (acessórios para up!). No inÃcio tinha a dúvida de ficar no aro 14 ou de subir para o 15. Mas depois de dirigir diariamente o meu up!, estou bem satisfeito com o comportamento e desempenho dos pneus no aro 14. Acho que está na medida certa em razão da capacidade e proposta do carro e do meu estilo de direção e gosto. Além daqueles frisos laterais, quero instalar também o volante da versão superior, com couro. Com essas três instalações já me dou por satisfeito! Enfim, de fato, foi uma espera longa, a qual não compreendi ainda o motivo. Estive olhando, testando e orçando, desde o fim de maio. Mas não tinha pressa e queria do meu jeito! |
|||
|
13/11/2014, 22:27
|
|||
|
|||
RE: move up! imotion
(13/11/2014 21:06)carlosepribeiro Escreveu: Além daqueles frisos laterais, quero instalar também o volante da versão superior, com couro. O volante de couro é assessório? Eu estava pensando em mandar revestir o meu em uma capotaria. Comprando no balcão eles trocam a direção pela do cross up? Ou é revestimento? |
|||
|
15/11/2014, 08:50
|
|||
|
|||
RE: move up! imotion
(13/11/2014 22:27)Gilsinho Escreveu: O volante de couro é assessório? Eu estava pensando em mandar revestir o meu em uma capotaria. Comprando no balcão eles trocam a direção pela do cross up? Ou é revestimento? Eu acredito que você possa comprar o volante das versões superiores no balcão de peças. O complicado é instalar, por causa do "airbag". |
|||
|
15/11/2014, 17:20
|
|||
|
|||
RE: move up! imotion
(05/11/2014 13:33)coaras Escreveu: Olá Carlos, primeiro parabéns pelo carro ficou muito show mesmo. Eu passei pelo seu problema. Tive que ir em três lojas até achar um vendedor disposto a montar um veÃculo com a configuração que eu queria (2 portas e com todos os opcionais internos) e negociar preço. Se quiser, te passo o contato, já que o cara me atendeu super bem. Deu um ou dois perdidos durante a espera pela entrega do carro (que levou uns bons 40 dias), mas de maneira geral foi muito bem prestativo. Não consegui tanto desconto assim em relação ao preço oficial, mas para mim valeu a pena isso em vez de pagar a mais por algo que tinha em estoque com coisas que eu não queria (roda, 4 portas, etc.). |
|||
|
18/11/2014, 06:26
|
|||
|
|||
RE: move up! imotion
(15/11/2014 17:20)kyoscaum Escreveu: Eu passei pelo seu problema. Compartilhem com todos pois vendedores assim merecem ter mais clientes! Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
05/12/2014, 06:42
|
|||
|
|||
|
RE: move up! imotion
Exatamente nessa configuracao que quero um up
|
|||
|
05/12/2014, 09:20
|
|||
|
|||
|
RE: move up! imotion
Eu sofri com isso tambem.. queriam me vender um high up com cambio manual na css, mas eu insisti que queria o move up 2 portas imotion com diversos opcionais..
Assinei a compra no dia 9/9/14 e estou indo buscar daqui meia hora na css... quase 90 dias de espera.. mas eh exatamente o carro que eu queria comprar (Panambra em Caxias do Sul, RS) Ricardo Gil Move up 2p I-motion Instalação do som |
|||
|
10/12/2014, 18:51
|
|||
|
|||
|
RE: move up! imotion
Mais algumas impressões...
- com o asfalto molhado, ouve-se claramente a água nos paralamas dianteiros quando se roda com o up! - com uma chuva mais intensa, gotas de água ficam depositadas nos espelhos retrovisores, dificultando a visão. - rodar firme, "pulando" de acordo com os desnÃveis da pista e a velocidade do carro, usando a calibragem nos quatros pneus quando retirei o carro da concessionária (40 psi em cada um). - rodar mais confortável, praticamente deixando de "pular", usando a calibragem indicada na portinhola do tanque de combustÃvel [29psi(f)/26psi(t)]. - rodando no terceiro tanque de etanol aditivado (Shell), registrei o consumo entre 9-10 km/l (mantendo as rotinas que descrevi nas postagens anteriores). - apesar de mudar de combustÃvel (gasolina para etanol), o zumbido vindo do tanque de combustÃvel permanece, mas notei que, ao contrário da gasolina, quando o nÃvel de combustÃvel está acima de um quarto, o zumbido não se manifesta, mesmo com a temperatura ambiente alta (30oC) que parece desencadear o tal barulho. - alguém deu uma ralada na lateral do parachoque traseiro do meu up! estacionado, mais deixando a tinta do carro do infrator (branco) do que tirando a do up! - em manobras para estacionar, percebe-se o tempo de engate da marcha selecionada (iMotion). E, na pressa, cuidar para o carro não se movimentar além do desejado ou "saltar", à frente ou para trás. - com etanol no tanque, notei que, frequentemente, não consigo dar partida de primeira (e não está frio o suficiente para o aquecimento nem a operação é indicada no painel). - o banco "native" não transpira, deixando o suor marcando o banco quando está muito calor. |
|||
|
14/11/2015, 11:38
|
|||
|
|||
|
RE: move up! imotion
Mais algumas atualizações...
- logo depois da minha última postagem, numa manobra usando a ré, o carro desceu mais do eu esperava, inclusive por conta do desnÃvel da pista, e acertei o parachoque traseiro na tampa de uma fossa próxima à guia, arranhando um trecho equivalente à s duas mãos juntas do parachoque, que trincou uns três dedos também. O dano é perceptÃvel, mas dá para conviver. Moral da história: agora eu uso frequentemente para as manobras o freio de mão. - bomba de combustÃvel substituÃda na sequência da primeira revisão (abril de 2015), sem custo (garantia). Bomba problemática que todos conhecem. Mas em razão da troca, o marcador de combustÃvel no painel de instrumentos deixou de funcionar corretamente (mesmo enchendo o tanque o marcador só ia até 3/4 e travava no 1/4 depois de rodar normalmente). Voltei à concessionária e resolveram. - passei a usar gasolina Shell V-Power ao invés de Podium da Petrobras, e tenho conseguido médias melhores (pode ser também pelo tempo/rodagem do meu up!), em torno de 14~15km/l nos trajetos que descrevi nas postagens anteriores. Altero para o Etanol V-Power da Shell de vez em quando, por alguns tanques, mantendo médias entre 9~10km/l. - tive os dois pneus do lado do passageiro furados. Um, com prego, o outro com um parafuso, ambos na banda de rodagem. Consertados, por dentro, a frio. Tudo ok! - apesar da buraqueira daqui (SP), o alinhamento e o balanceamento que realizei não apontaram nada de anormal. Fiz o rodÃzio dos pneus. - bati o carro na saÃda da garagem de um prédio. Batida na quina da parede, em baixa velocidade, mas acelerando para subir a rampa. Resultado: paralama e parachoque do lado do motorista danificados. O primeiro amassou próximo ao farol, limitando a abertura da porta, inclusive. O segundo teve um pedaço na lateral arrancado, o qual ficou pendurado. Mas dava para rodar normalmente. Moral da história: R$ 2.600,00 de conserto. Trocaram tudo. Conheci o serviço de funilaria e pintura da própria VW chamado Centro de Reparo e Pintura aqui em SP. Fiquei satisfeito. Mas tive que esperar um pouco pela chegada das peças e parar o carro por uma semana para o reparo. Busquei antes orçamentos na concessionária que faço as revisões e numa oficina perto de casa. Preços iguais. Decidi pela própria VW por conta de manutenção da garantia, para evitar problemas com ela. - troca da canaleta da porta dianteira e a capa do retrovisor, ambos do lado do motorista, logo após a segunda revisão (outubro de 2015), sem custo (garantia). Trepidação dos vidros dianteiros que todos conhecem. E o espelho retrovisor trepidava além do normal. Feito os reparos, notei que o vidro do motorista sobe melhor, sem fazer tanto barulho e quase junto com o do outro lado. Mas não está igual. Vou aguardar até a próxima revisão (talvez resolve por si só, com o uso). Aproveitaram e arrumaram a fixação do assento traseiro que estava com uma das presilhas quebrada. Provavelmente a própria concessionária (só ando eu no meu up!) causou a quebra no reparo da bomba de combustÃvel. Só percebi o assento solto próximo à revisão. Arrumaram sem custo. - troquei as palhetas dianteiras por um par de Dyna SD9 (Slim Blade). As originais começaram a trepidar com uso mais intenso. Duraram um ano. A de trás está boa, ainda. Não notei diferença de funcionamento entre elas. Mas me pareceu que a do lado do passageiro fica sobrando na extremidade (de fora), não se fixa por inteira no vidro. - passei a usar também um limpa parabrisa da Wurth chamado Eco-W diretamente no reservatório da água. Notei que se remove mais fácil a sujeira do vidro. Gostei! - sobrou um ruÃdo (depois que a canaleta do vidro e a capa do retrovisor foram substituÃdas) que vem de alguma peça vibrando dentro do painel, do lado do passageiro, conforme a irregularidade do calçamento que se passa e a temperatura ambiente. A peça vibra aleatoriamente por um tempo e some. Acho que pertence ao sistema de ar forçado. Dá para conviver. A ver. - tenho mais algumas impressões que postarei adiante , sobre o estado do acabamento claro do meu up! e o revestimento "native" dos bancos. - bem... um ano e um mês de carro e quase 16.000km, satisfeito! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 



