![]() |
|
High Up!! Branco + envelop black piano - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: High Up!! Branco + envelop black piano (/thread-382.html) |
High Up!! Branco + envelop black piano - leleco221 - 01/07/2014 16:27 Seguem aí as fotos pra quem pretende envelopar: http://www.casimages.com.br/a/H1fXH RE: High Up!! Branco + envelop black piano - VanLord - 02/07/2014 10:41 Eu sou o único anormal que não acha bonito essa placa preta na mala? Acho que fica ridículo, deixa o carro feio e fica parecendo carro de ******** remendado. RE: High Up!! Branco + envelop black piano - Cadu5000 - 02/07/2014 11:24 (02/07/2014 10:41)VanLord Escreveu: Eu sou o único anormal que não acha bonito essa placa preta na mala? Desculpe a sinceridade, mas sua observação é um tanto preconceituosa. "********?!". Você expor sua ótica e gosto pessoal é valido e de direito, mas atribuir que o gosto pessoal de outra pessoa por não te agradar seja associado a "********". RE: High Up!! Branco + envelop black piano - Admin - 02/07/2014 16:29 Não será tolerado qualquer atitude preconceituosa aqui no fórum! Usuário notificado e termo editado/apagado. Vamos nos manter de acordo com o título do tópico! RE: High Up!! Branco + envelop black piano - Arpeju - 04/07/2014 23:22 (01/07/2014 16:27)leleco221 Escreveu: Seguem aí as fotos pra quem pretende envelopar: Ficou show! Como foi pra adesivar a a tampa traseira? Vc teve que retirar o nome Up! e depois colocar?Abs |