VW Up Clube do Brasil
High Up!! Branco + envelop black piano - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: High Up!! Branco + envelop black piano (/thread-382.html)



High Up!! Branco + envelop black piano - leleco221 - 01/07/2014 16:27

Seguem aí as fotos pra quem pretende envelopar:

http://www.casimages.com.br/a/H1fXH


RE: High Up!! Branco + envelop black piano - VanLord - 02/07/2014 10:41

Eu sou o único anormal que não acha bonito essa placa preta na mala?

Acho que fica ridículo, deixa o carro feio e fica parecendo carro de ******** remendado.


RE: High Up!! Branco + envelop black piano - Cadu5000 - 02/07/2014 11:24

(02/07/2014 10:41)VanLord Escreveu:  Eu sou o único anormal que não acha bonito essa placa preta na mala?

Acho que fica ridículo, deixa o carro feio e fica parecendo carro de ******** remendado.

Desculpe a sinceridade, mas sua observação é um tanto preconceituosa. "********?!". Você expor sua ótica e gosto pessoal é valido e de direito, mas atribuir que o gosto pessoal de outra pessoa por não te agradar seja associado a "********".


RE: High Up!! Branco + envelop black piano - Admin - 02/07/2014 16:29

Não será tolerado qualquer atitude preconceituosa aqui no fórum! Usuário notificado e termo editado/apagado. Vamos nos manter de acordo com o título do tópico!


RE: High Up!! Branco + envelop black piano - Arpeju - 04/07/2014 23:22

(01/07/2014 16:27)leleco221 Escreveu:  Seguem aí as fotos pra quem pretende envelopar:

http://www.casimages.com.br/a/H1fXH

Ficou show! Como foi pra adesivar a a tampa traseira? Vc teve que retirar o nome Up! e depois colocar?Abs