![]() |
|
Revisoes compra direto da fabrica - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Revisoes compra direto da fabrica (/thread-3006.html) |
Revisoes compra direto da fabrica - Eduardo.erof - 24/04/2017 21:54 Ola!! Possuo um Cross UP TSI que foi comprado direto da fabrica, ou seja, nas minhas revisoes sao inclusas o custo de mao de obra, na minha primeira revisao foi cobrado em torno de 650,00 por um servico bem basico, estou para fazer a segunda, o valor é de 546 reais, estou pensando seriamente em perder a garantia e fazer por fora, esse valor é muito abusivo, gostaria de saber qm comprou direto da fabrica quanto esta pagando nas revisoes, abraco galera! RE: Revisoes compra direto da fabrica - maicon - 25/04/2017 07:37 A primeira revisão é troca de óleo e filtro de combustível, 1 hora de serviço. Mesmo com mão de obra não deveria passar de 400 Reais, se for possível procure outra concessionária pois nessa te empurraram serviço desnecessário ou te roubaram. RE: Revisoes compra direto da fabrica - Leovza - 25/04/2017 10:03 pergunte o valor da hora de serviço e faça o cálculo baseado no descritivo do site (deve estar em torno de R$150,00/h). Pode até ter a desculpa que a MO mínima é de 1h mas ao menos se tem uma referência mais justa do valor. Garantia longa virou meio de vida dessas oficinas e neste ponto no geral a vw é bem mercenaria em cobrar sobrepreços e embutir serviços não obrigatórios, a revisão básica com preço sugerido já é bemmm cobrada mas de fato pode ter alguns serviços pertinentes como balanceamento, que não te obriga a fazer lá com preços superfaturados, vocês também sabendo o custo na rua, impõe o preço a condição de fazer e normalmente o consultor consegue ajustar bastante os valores. Se comprou o carro em venda direta descubra qual diferença de fato se tem de pagar a 1ª mão de obra que seria cortesia.. mas aí a custar mais caro pecas e tempo de serviço já é picaretagem. |