Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vidro elétrico com problema
10/10/2016, 18:03 (Resposta editada pela última vez em: 10/10/2016 18:04 por Hyperlink.)
Resposta: #1
Vidro elétrico com problema
Senhores tirei meu up move tsi zero, há uma semana e observei desde o primeiro dia que o botão do vidro lado do passageiro está com problema, inicialmente eu pensei que não estava funcionando pois eu dava um leve toque e ele não subia ou descia, como acontece com os botoes do lado do motorista. uns dias depois fui na css pra emplacar e informei esse problema ao vendedor que acionou o botão do vidro do lado do passageiro e funcionou "normalmente", achei estranho, fui tentar e colocando mais força o vidro funcionou porém preciso colocar uma força razoavel o que eu acho que não é normal e com o tempo vai causar algum dano, mas o vendedor disse que é normal, fiquei pilhado com esse problema, até um colega meu que tembem tem um up achou que tem algo estranho, nos botoes do lado do motorista basta so levar o botao ao final do curso que o vidro movimenta, enquanto no botão do lado do passageiro tem que fazer força.

algum de vcs tiveram esse mesmo problema? fiquei meio chateado pois meu antigo carro nuca deu problema no vidro em 7 anos de uso! e o acionamento era muito facil.

Vcs acham que eu devo exigir o conserto? já estou pensando aqui que vou ter que ficar pelo menos 1 dia inteiro sem o carro pra resolver isso, fora que vao ter que mexer na porta e podem nao encaixar as peças corretamente e ficar fazendo barulho depois. complicado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/10/2016, 18:33
Resposta: #2
RE: Vidro elétrico com problema
Cara, este tipo de acionamento não é comum, no meu não preciso forçar o botão que ele aciona os vidros normalmente. Sempre fica a dúvida se eles irão fazer o desmonte e conserto de forma adequada, mas como o carro é novo você precisa fazer uso dos seus direitos.

Eu levaria na concessionária e se eles disserem que é normal, basta eles provarem isto pra você na loja. Da forma que você relatou não é normal.

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
10/10/2016, 18:52 (Resposta editada pela última vez em: 10/10/2016 18:54 por Hyperlink.)
Resposta: #3
(10/10/2016 18:33)edsonmassao Escreveu:  Cara, este tipo de acionamento não é comum, no meu não preciso forçar o botão que ele aciona os vidros normalmente. Sempre fica a dúvida se eles irão fazer o desmonte e conserto de forma adequada, mas como o carro é novo você precisa fazer uso dos seus direitos.

Eu levaria na concessionária e se eles disserem que é normal, basta eles provarem isto pra você na loja. Da forma que você relatou não é normal.

pois é amigo, as vezes, por exemplo, ele começa a descer e para no meio do caminho se vc nao apertar com força, é tipo um mal contado.

Eu fiquei chateado pq o vendedor viu que precisa forçar o botão e ainda disse que tava normal... acho que daqui a uns dias vou lá pra eles resolverem isso.

Acho que vou aproveitar que vou deixar la um dia pra eles darem um retoque no parachoque que veio com um "furo" na pintura como se fosse feito com a ponta de uma caneta bic, chegou a atingir o plastico do parachoque, ele disse que é normal acontecer no transporte caminhao cegonha etc. e que o da um retoque com laser e tal com tinta original. ai deixo pra eles resolverem tudo de uma vez.

uma dúvida: eles devem disponibilizar um carro reserva durante o serviço?
10/10/2016, 20:57
Resposta: #4
Isso não está normal, o meu nunca deu esse tipo de problema descrito por você.

Mas isso é simples provar para a CSS que está com problema, vai nos carros UPs zero quilometro na loja deles mesmo e faça o teste em todos, vai ficar provado que o seu não está normal.
10/10/2016, 21:35
Resposta: #5
No meu também jamais tive problemas, pois não é preciso aplicar força alguma nos botões para acionarem os vidros.

Eu levaria na CSS para arrumarem pois se fosse ''normal'', o do motorista e nos demais Up's da galera daqui, também teríamos que aplicar força no botão. Coisa que não acontece.
11/10/2016, 11:38
Resposta: #6
ok senhores vou ver se resolvo isso essa semana.
30/09/2017, 12:57
Resposta: #7
(10/10/2016 18:33)edsonmassao Escreveu:  Cara, este tipo de acionamento não é comum, no meu não preciso forçar o botão que ele aciona os vidros normalmente. Sempre fica a dúvida se eles irão fazer o desmonte e conserto de forma adequada, mas como o carro é novo você precisa fazer uso dos seus direitos.

(10/10/2016 20:57)Carlos Ipatinga Escreveu:  Isso não está normal, o meu nunca deu esse tipo de problema descrito por você.

Mas isso é simples provar para a CSS que está com problema, vai nos carros UPs zero quilometro na loja deles mesmo e faça o teste em todos, vai ficar provado que o seu não está normal.

(10/10/2016 21:35)Massa Escreveu:  No meu também jamais tive problemas, pois não é preciso aplicar força alguma nos botões para acionarem os vidros.

Eu levaria na CSS para arrumarem pois se fosse ''normal'', o do motorista e nos demais Up's da galera daqui, também teríamos que aplicar força no botão. Coisa que não acontece.

pessoal, só para constar, na primeira revisão (03/2017) relatei esse problema e foi tudo resolvido com a troca do modulo. ficou perfeito basta um leve toque que o vidro funciona!

VW Up! Move TSI - 2016
30/09/2017, 16:24
Resposta: #8
Ainda bem que resolveram seu problema Alegre

Move UP TSi 15/16 Demais
01/10/2017, 16:33 (Resposta editada pela última vez em: 01/10/2017 16:34 por Hyperlink.)
Resposta: #9
(30/09/2017 16:24)edsonmassao Escreveu:  Ainda bem que resolveram seu problema Alegre

verdade edson, resolveram tambem um pequeno vazamento que segundo eles era na flange. encomendaram a peça e depois agendei pra fazer o serviço, agora ta tudo seco sem vazamento.

VW Up! Move TSI - 2016
02/10/2017, 11:19
Resposta: #10
(01/10/2017 16:33)Hyperlink Escreveu:  verdade edson, resolveram tambem um pequeno vazamento que segundo eles era na flange. encomendaram a peça e depois agendei pra fazer o serviço, agora ta tudo seco sem vazamento.

Verdade seja dita, temos muitas reclamações de concessionárias que fazem um serviço ruim mas é importante reportar as que trabalham corretamente.

Move UP TSi 15/16 Demais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 117.662 05/11/2024 18:23
Última Resposta: reginaldolj
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.373 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  problema tereit 2 3.239 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Problema farol baixo Victor de carli 2 2.555 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  Problema no Cambio Imotion UP2014:( xumaker 35 74.254 29/04/2023 19:12
Última Resposta: joaodasilva
  Seta traseira com problema jessicamilla 3 5.308 21/01/2021 10:43
Última Resposta: Jduarte
  Problema no Cambio - Up Track 2016/2017 Saloise 2 6.007 13/11/2020 23:11
Última Resposta: sanxes
  Problema Indicador de Marcha e Resposta do Motor Nampn 8 19.248 24/03/2020 12:30
Última Resposta: Crizano
  Esquema elétrico do vw up! printzap 3 11.818 24/01/2020 07:29
Última Resposta: Jaciprr
  Volante do Motor (Up Imotion) Problema & Dúvida nikolasribeiro 5 10.733 24/11/2019 19:32
Última Resposta: NatanRavel

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes