|
up! Imotion - Arranhar ao engartar ré
|
|
13/07/2016, 14:07
|
|||
|
|||
|
up! Imotion - Arranhar ao engartar ré
Alguém que tenha o up! Imotion, já notou que, às vezes, quando se engata a ré logo após a partida, o carro dá uma "arranhada" no câmbio?
Não é sempre, mas à s vezes é uma sensÃvel arranhada. Vou levar na CC para olharem, porém corro o risco de sequer perceberem algo, pois nem sempre acontece. |
|||
|
13/07/2016, 20:33
(Resposta editada pela última vez em: 13/07/2016 20:39 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: up! Imotion - Arranhar ao engartar ré
Já notei tranco, mas não arranhado, eles podem dar um comando para o câmbio se recalibrar, deve resolver. Concessionária já tem que chegar exagerando no problema e nem fala que é quando frio se não vai ficar uns dois dias sem carro, só reclama que de vez em quando está raspando a ré e por acaso teve com um conhecido que mexe em câmbio e te aconselhou a ir na concessionária que iriam fazer uma recalibração nele e deveria resolver... Deve agilizar seu lado.
|
|||
|
14/07/2016, 14:41
|
|||
|
|||
(13/07/2016 20:33)Leovza Escreveu: Já notei tranco, mas não arranhado, eles podem dar um comando para o câmbio se recalibrar, deve resolver. Concessionária já tem que chegar exagerando no problema e nem fala que é quando frio se não vai ficar uns dois dias sem carro, só reclama que de vez em quando está raspando a ré e por acaso teve com um conhecido que mexe em câmbio e te aconselhou a ir na concessionária que iriam fazer uma recalibração nele e deveria resolver... Deve agilizar seu lado. Obrigado. Assim que entrar de férias vou agendar na concessionária. Acho que vou passar até a filmar para, quando levar, caso nao manifeste o problema, eu tenha como mostrar... |
|||
|
14/07/2016, 21:58
|
|||
|
|||
|
acredito que não seja nada que valha a pena se preocupar.. mesmo com o cambio manual já ouvi o barulho. são as engrenagens "acoplando" quando os dentes estão um pouco desalinhados entre as engrenagens. o barulho é a batida das engrenagens e consequente alinhamento delas
Ricardo Gil Move up 2p I-motion Instalação do som |
|||
|
15/07/2016, 11:30
|
|||
|
|||
|
Olá pessoal.
O meu up! as vezes também dá um tranco ao engrenar a ré. Acontece que no câmbio manual quando a marcha não quer entrar, colocamos no neutro e tentamos novamente, no iMotion isso não existe, selecionou R ele vai engatar, seja macio ou com dificuldade (alinhando as engrenagens e gerando o tranco), pelo menos este é o meu entendimento. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
31/05/2020, 04:50
|
|||
|
|||
|
Olá Pessoal!
Esse tranco ao engatar a ré seria algum problema grave? Meu Up! Imotion faz isso as vezes. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-