|
Estalos câmbio imotion
|
|
01/04/2016, 09:48
|
|||
|
|||
|
Estalos câmbio imotion
VW MOVE UP! IMOTION 16/16
Pessoal, meu carro tem 2 meses de uso com quase 6000 km rodados. De uma semana pra cá, o cambio imotion começou a apresentar estalos ao engatar a marcha ré, logo após a partida do carro. Em todos os casos, foi sempre ao ligar, sempre colocando em seguida a ré. Tem sempre um delay no imotion, nesse caso o carro demora uns dois segundos pra iniciar a sequência do engate da marcha, em seguida da um enorme estalo, como se o acoplamento estivesse sob pressão. Sendo que o normal seria demorar dois segundos pra dar o comando e terminar de acoplar a marcha. Também existe uma trepidação anormal com o carro em movimento no momento da troca da 1º marcha pra 2º marcha, durante a aceleração fica engasgando o motor, como se o carro estivesse dando meia embreagem em um cambio manual, depois parece que a marcha engata completamente e funciona normal. Alguém com esse modelo de câmbio já notou algo parecido? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

