Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seria rebarba no para-choque?
31/01/2016, 14:10 (Resposta editada pela última vez em: 31/01/2016 14:11 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #1
Seria rebarba no para-choque?
Galera hoje olhando mais detalhadamente meu up tsi move, vi que o para-choque do lado do passageiro, parece ter uma marca como se fosse uma rebarba da peça (para-choque) conforme foto abaixo, o seus também tem essa marca?
[Imagem: vw%20001_zpsehf4rnu7.png]

A foto está bem próxima para que possamos ver a marca que estou falando.
Como disse: é no para-choque do lado do passageiro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/01/2016, 14:45 (Resposta editada pela última vez em: 31/01/2016 14:47 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #2
RE: Seria rebarba no para-choque?
Não é na grade, é no para-choque. Talvez a foto não vai dar para ver bem, mas se você olhar no seu, você vai ver o que estou dizendo (Parece uma marca de alto relevo). Será que isso é um detalhe em todos os ups tsi? Depois vocês postar se encontraram no seus.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/01/2016, 18:22
Resposta: #3
RE: Seria rebarba no para-choque?
Verifiquei que no meu TSI não tem
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/01/2016, 20:19 (Resposta editada pela última vez em: 31/01/2016 20:44 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #4
RE: Seria rebarba no para-choque?
Então fui premiado, amanhã de dia vou ver se posto mais fotos, por essa está difícil de perceber a rebarba. Essa foto foi tirada em um ambiente escuro.

O detalhe da rebarba (Como se fosse uma marca d'água), eu particularmente achava que fazia parte do para-choque, mas só da para ver se o cara focar bem, senão passa despercebido.

Aguardo mais comentários. Obrigado amigo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/02/2016, 17:32
Resposta: #5
RE: Seria rebarba no para-choque?
A foto você tirou daquela parte central de onde normalmente ficam os milhas do UP! ? Vou dar uma olhada no meu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/02/2016, 18:43
Resposta: #6
RE: Seria rebarba no para-choque?
Sim, mas é a parte do lado do passageiro, acabai de tirar novas fotos,, veja:
[Imagem: VW0001_zpsri0jr5xd.jpg?t=1454276131]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/02/2016, 19:26 (Resposta editada pela última vez em: 01/02/2016 19:31 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #7
RE: Seria rebarba no para-choque?
[Imagem: VW0002_zpsrbf2s6hr.jpg?t=1454279097]


[Imagem: WV0004_zpsxczdrxgm.png]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/02/2016, 20:54
Resposta: #8
RE: Seria rebarba no para-choque?
(01/02/2016 19:26)Carlos Ipatinga Escreveu:  [Imagem: VW0002_zpsrbf2s6hr.jpg?t=1454279097]


[Imagem: WV0004_zpsxczdrxgm.png]

Carlos, acabei de ver no meu e acho que é normal esse detalhe no parachoque, o meu também tem apenas do lado do passageiro mesmo, veja:

[Imagem: DSC_0003_zpsoelkdmp4.jpg]

[Imagem: DSC_0002_zps47pq271l.jpg]

[Imagem: DSC_0001_zpsdm4hzk49.jpg]


Deve ser um rebaixo referente ao encaixe dessa parte central do parachoque.

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/02/2016, 22:25 (Resposta editada pela última vez em: 01/02/2016 22:25 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #9
RE: Seria rebarba no para-choque?
Parece ser algum tipo de encaixe, mas notei que o seu é bem maior que o meu, talvez seja por causa do modelo? Sei lá, mas é isso mesmo. Vamos ver se vai ter mais gente opinando.

Mas muito obrigado pelas respostas e pelas fotos, fiquei mais tranquilo, rsrsrs, achei que tinha sido premiado, rsrsr... Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/02/2016, 06:21
Resposta: #10
RE: Seria rebarba no para-choque?
Está me parecendo que o miolo nÃo está encaixado 100%. Parece que falta um dente.

Meu Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Up tsi ou mais para uber ? GutoCoral 4 10.411 27/04/2026 17:09
Última Resposta: ann2403
  INFORMAÇÕES PARA SUBSIDIAR RECURSO - URGENTE Participantenovo 0 1.261 25/09/2024 20:12
Última Resposta: Participantenovo
  Pára-choque do TSI cabe no Move? RicardoBozzeda 1 2.455 22/05/2024 17:34
Última Resposta: vitorabujamra
  Pensando em migrar do 208 para UP, alguém que tenha feito essa mudança ? fabianolima 4 8.575 14/04/2020 22:02
Última Resposta: Luizhcarijio
  Local para postar sobre o farol de neblina Ricardo81 2 5.332 17/11/2018 09:58
Última Resposta: Ricardo81
  Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! Admin 25 47.311 08/10/2018 20:10
Última Resposta: Admin
  Recomendação de Oficina para revisão Pós Garantia em Curitiba/PR NovaisCWB 5 12.623 12/08/2018 03:39
Última Resposta: Massa
  Barulho de acabamento: mudou algo do modelo 2016 para o 2018? derico 5 12.603 20/06/2018 19:10
Última Resposta: derico
  Mudar de combustível de gasolina para álcool Carlos Ipatinga 4 8.398 17/06/2018 13:54
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Língua Índice de números de peças originais para customização do up! derico 4 22.933 13/06/2018 19:55
Última Resposta: derico

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes