|
Seria rebarba no para-choque?
|
|
31/01/2016, 14:10
(Resposta editada pela última vez em: 31/01/2016 14:11 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
Seria rebarba no para-choque?
Galera hoje olhando mais detalhadamente meu up tsi move, vi que o para-choque do lado do passageiro, parece ter uma marca como se fosse uma rebarba da peça (para-choque) conforme foto abaixo, o seus também tem essa marca?
![]() A foto está bem próxima para que possamos ver a marca que estou falando. Como disse: é no para-choque do lado do passageiro. |
|||
|
31/01/2016, 14:45
(Resposta editada pela última vez em: 31/01/2016 14:47 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
RE: Seria rebarba no para-choque?
Não é na grade, é no para-choque. Talvez a foto não vai dar para ver bem, mas se você olhar no seu, você vai ver o que estou dizendo (Parece uma marca de alto relevo). Será que isso é um detalhe em todos os ups tsi? Depois vocês postar se encontraram no seus.
|
|||
|
31/01/2016, 18:22
|
|||
|
|||
|
RE: Seria rebarba no para-choque?
Verifiquei que no meu TSI não tem
|
|||
|
31/01/2016, 20:19
(Resposta editada pela última vez em: 31/01/2016 20:44 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
RE: Seria rebarba no para-choque?
Então fui premiado, amanhã de dia vou ver se posto mais fotos, por essa está difícil de perceber a rebarba. Essa foto foi tirada em um ambiente escuro.
O detalhe da rebarba (Como se fosse uma marca d'água), eu particularmente achava que fazia parte do para-choque, mas só da para ver se o cara focar bem, senão passa despercebido. Aguardo mais comentários. Obrigado amigo. |
|||
|
01/02/2016, 17:32
|
|||
|
|||
|
RE: Seria rebarba no para-choque?
A foto você tirou daquela parte central de onde normalmente ficam os milhas do UP! ? Vou dar uma olhada no meu.
|
|||
|
01/02/2016, 18:43
|
|||
|
|||
|
RE: Seria rebarba no para-choque?
Sim, mas é a parte do lado do passageiro, acabai de tirar novas fotos,, veja:
|
|||
|
01/02/2016, 19:26
(Resposta editada pela última vez em: 01/02/2016 19:31 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
RE: Seria rebarba no para-choque?
![]()
|
|||
|
01/02/2016, 20:54
|
|||
|
|||
| RE: Seria rebarba no para-choque? | |||
|
01/02/2016, 22:25
(Resposta editada pela última vez em: 01/02/2016 22:25 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
RE: Seria rebarba no para-choque?
Parece ser algum tipo de encaixe, mas notei que o seu é bem maior que o meu, talvez seja por causa do modelo? Sei lá, mas é isso mesmo. Vamos ver se vai ter mais gente opinando.
Mas muito obrigado pelas respostas e pelas fotos, fiquei mais tranquilo, rsrsrs, achei que tinha sido premiado, rsrsr... Abraços. |
|||
|
02/02/2016, 06:21
|
|||
|
|||
|
RE: Seria rebarba no para-choque?
Está me parecendo que o miolo nÃo está encaixado 100%. Parece que falta um dente.
Meu Up! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais
![[Imagem: vw%20001_zpsehf4rnu7.png]](http://i1318.photobucket.com/albums/t650/ui42851/vw%20001_zpsehf4rnu7.png)



![[Imagem: VW0002_zpsrbf2s6hr.jpg?t=1454279097]](http://i1318.photobucket.com/albums/t650/ui42851/VW0002_zpsrbf2s6hr.jpg?t=1454279097)
![[Imagem: DSC_0003_zpsoelkdmp4.jpg]](http://i1172.photobucket.com/albums/r562/rafaelmatsuda/DSC_0003_zpsoelkdmp4.jpg)
![[Imagem: DSC_0002_zps47pq271l.jpg]](http://i1172.photobucket.com/albums/r562/rafaelmatsuda/DSC_0002_zps47pq271l.jpg)
![[Imagem: DSC_0001_zpsdm4hzk49.jpg]](http://i1172.photobucket.com/albums/r562/rafaelmatsuda/DSC_0001_zpsdm4hzk49.jpg)