![]() |
|
Seria rebarba no para-choque? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Seria rebarba no para-choque? (/thread-1768.html) Páginas: 1 2 |
Seria rebarba no para-choque? - Carlos Ipatinga - 31/01/2016 14:10 Galera hoje olhando mais detalhadamente meu up tsi move, vi que o para-choque do lado do passageiro, parece ter uma marca como se fosse uma rebarba da peça (para-choque) conforme foto abaixo, o seus também tem essa marca? ![]() A foto está bem próxima para que possamos ver a marca que estou falando. Como disse: é no para-choque do lado do passageiro. RE: Seria rebarba no para-choque? - Carlos Ipatinga - 31/01/2016 14:45 Não é na grade, é no para-choque. Talvez a foto não vai dar para ver bem, mas se você olhar no seu, você vai ver o que estou dizendo (Parece uma marca de alto relevo). Será que isso é um detalhe em todos os ups tsi? Depois vocês postar se encontraram no seus. RE: Seria rebarba no para-choque? - Junior1973 - 31/01/2016 18:22 Verifiquei que no meu TSI não tem RE: Seria rebarba no para-choque? - Carlos Ipatinga - 31/01/2016 20:19 Então fui premiado, amanhã de dia vou ver se posto mais fotos, por essa está difícil de perceber a rebarba. Essa foto foi tirada em um ambiente escuro. O detalhe da rebarba (Como se fosse uma marca d'água), eu particularmente achava que fazia parte do para-choque, mas só da para ver se o cara focar bem, senão passa despercebido. Aguardo mais comentários. Obrigado amigo. RE: Seria rebarba no para-choque? - rafaelmatsuda - 01/02/2016 17:32 A foto você tirou daquela parte central de onde normalmente ficam os milhas do UP! ? Vou dar uma olhada no meu. RE: Seria rebarba no para-choque? - Carlos Ipatinga - 01/02/2016 18:43 Sim, mas é a parte do lado do passageiro, acabai de tirar novas fotos,, veja:
RE: Seria rebarba no para-choque? - Carlos Ipatinga - 01/02/2016 19:26 ![]()
RE: Seria rebarba no para-choque? - rafaelmatsuda - 01/02/2016 20:54 (01/02/2016 19:26)Carlos Ipatinga Escreveu: Carlos, acabei de ver no meu e acho que é normal esse detalhe no parachoque, o meu também tem apenas do lado do passageiro mesmo, veja: ![]() ![]() ![]() Deve ser um rebaixo referente ao encaixe dessa parte central do parachoque. Abraços! RE: Seria rebarba no para-choque? - Carlos Ipatinga - 01/02/2016 22:25 Parece ser algum tipo de encaixe, mas notei que o seu é bem maior que o meu, talvez seja por causa do modelo? Sei lá, mas é isso mesmo. Vamos ver se vai ter mais gente opinando. Mas muito obrigado pelas respostas e pelas fotos, fiquei mais tranquilo, rsrsrs, achei que tinha sido premiado, rsrsr... Abraços. RE: Seria rebarba no para-choque? - RodrigoTsi - 02/02/2016 06:21 Está me parecendo que o miolo nÃo está encaixado 100%. Parece que falta um dente. |