VW Up Clube do Brasil
Seria rebarba no para-choque? - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Seria rebarba no para-choque? (/thread-1768.html)

Páginas: 1 2


Seria rebarba no para-choque? - Carlos Ipatinga - 31/01/2016 14:10

Galera hoje olhando mais detalhadamente meu up tsi move, vi que o para-choque do lado do passageiro, parece ter uma marca como se fosse uma rebarba da peça (para-choque) conforme foto abaixo, o seus também tem essa marca?
[Imagem: vw%20001_zpsehf4rnu7.png]

A foto está bem próxima para que possamos ver a marca que estou falando.
Como disse: é no para-choque do lado do passageiro.


RE: Seria rebarba no para-choque? - Carlos Ipatinga - 31/01/2016 14:45

Não é na grade, é no para-choque. Talvez a foto não vai dar para ver bem, mas se você olhar no seu, você vai ver o que estou dizendo (Parece uma marca de alto relevo). Será que isso é um detalhe em todos os ups tsi? Depois vocês postar se encontraram no seus.


RE: Seria rebarba no para-choque? - Junior1973 - 31/01/2016 18:22

Verifiquei que no meu TSI não tem


RE: Seria rebarba no para-choque? - Carlos Ipatinga - 31/01/2016 20:19

Então fui premiado, amanhã de dia vou ver se posto mais fotos, por essa está difícil de perceber a rebarba. Essa foto foi tirada em um ambiente escuro.

O detalhe da rebarba (Como se fosse uma marca d'água), eu particularmente achava que fazia parte do para-choque, mas só da para ver se o cara focar bem, senão passa despercebido.

Aguardo mais comentários. Obrigado amigo.


RE: Seria rebarba no para-choque? - rafaelmatsuda - 01/02/2016 17:32

A foto você tirou daquela parte central de onde normalmente ficam os milhas do UP! ? Vou dar uma olhada no meu.


RE: Seria rebarba no para-choque? - Carlos Ipatinga - 01/02/2016 18:43

Sim, mas é a parte do lado do passageiro, acabai de tirar novas fotos,, veja:
[Imagem: VW0001_zpsri0jr5xd.jpg?t=1454276131]


RE: Seria rebarba no para-choque? - Carlos Ipatinga - 01/02/2016 19:26

[Imagem: VW0002_zpsrbf2s6hr.jpg?t=1454279097]


[Imagem: WV0004_zpsxczdrxgm.png]


RE: Seria rebarba no para-choque? - rafaelmatsuda - 01/02/2016 20:54

(01/02/2016 19:26)Carlos Ipatinga Escreveu:  [Imagem: VW0002_zpsrbf2s6hr.jpg?t=1454279097]


[Imagem: WV0004_zpsxczdrxgm.png]

Carlos, acabei de ver no meu e acho que é normal esse detalhe no parachoque, o meu também tem apenas do lado do passageiro mesmo, veja:

[Imagem: DSC_0003_zpsoelkdmp4.jpg]

[Imagem: DSC_0002_zps47pq271l.jpg]

[Imagem: DSC_0001_zpsdm4hzk49.jpg]


Deve ser um rebaixo referente ao encaixe dessa parte central do parachoque.

Abraços!


RE: Seria rebarba no para-choque? - Carlos Ipatinga - 01/02/2016 22:25

Parece ser algum tipo de encaixe, mas notei que o seu é bem maior que o meu, talvez seja por causa do modelo? Sei lá, mas é isso mesmo. Vamos ver se vai ter mais gente opinando.

Mas muito obrigado pelas respostas e pelas fotos, fiquei mais tranquilo, rsrsrs, achei que tinha sido premiado, rsrsr... Abraços.


RE: Seria rebarba no para-choque? - RodrigoTsi - 02/02/2016 06:21

Está me parecendo que o miolo nÃo está encaixado 100%. Parece que falta um dente.