|
Vendo Move Up TSI
|
|
28/01/2016, 15:10
|
|||
|
|||
|
Vendo Move Up TSI
Vendo Move Up TSI branco, 2015/2016 com pacote PA6 (rodas, milhas/neblina, sensor de ré, encostos traseiros, etc). Único dono, comprado no fim de 2015. Engate regularizado colocado na concessionária (R$ 400), e insufilm de primeira linha em loja especializada (R$ 500).
7000km (de estrada), garantia de 3 anos sem limite de km. Carro em perfeito estado, com alguns plásticos de 0km ainda. Totalmente original. Não aceito trocas, somente venda. Contato: Gabriel (11) 95782-3974. |
|||
|
28/01/2016, 19:41
|
|||
|
|||
|
RE: Vendo Move Up TSI
Qual valor?
Ipva pago? Qual o final da placa? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

