VW Up Clube do Brasil
Vendo Move Up TSI - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-12.html)
+--- Fórum: Veículos (/forum-13.html)
+--- Tópico: Vendo Move Up TSI (/thread-1759.html)



Vendo Move Up TSI - gadecicco - 28/01/2016 15:10

Vendo Move Up TSI branco, 2015/2016 com pacote PA6 (rodas, milhas/neblina, sensor de ré, encostos traseiros, etc). Único dono, comprado no fim de 2015. Engate regularizado colocado na concessionária (R$ 400), e insufilm de primeira linha em loja especializada (R$ 500).
7000km (de estrada), garantia de 3 anos sem limite de km. Carro em perfeito estado, com alguns plásticos de 0km ainda. Totalmente original.
Não aceito trocas, somente venda. Contato: Gabriel (11) 95782-3974.


RE: Vendo Move Up TSI - Fabra 1975 - 28/01/2016 19:41

Qual valor?
Ipva pago?
Qual o final da placa?