Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Realmente fiz uma boa troca comprando um VW UP?
27/01/2016, 10:38
Resposta: #1
Realmente fiz uma boa troca comprando um VW UP?
Bom dia galera! Já visitei o fórum várias vezes procurando saber o máximo possível a respeito do carrinho... Meu dilema é o seguinte: fui até a css no sábado (23/01/16) conhecer os carros, tipo, só por ver mesmo. Acabei fazendo o teste drive no UP TSI e gostei muito da performance do carro, além do mais tive muitos relatos de um consumo extremamente econômico do mesmo (tendo em vista o valor que está a gasolina aqui no DF é muito bom) e toda a minha família se apaixonou e achou que eu devia trocar de carro e comprar um UP! no fim das contas saí de la com o contrato fechado já e pego o meu carrinho até sexta agora (29/01/16) PORÉM o meu maior medo de não gostar do carro é porque o meu bb que estou deixando como parte do pagamento é um KIA Cerato 1.6 16V série especial Azul 09/10. Eu sou extremamente apaixonado pelo carro, mas eu casei, comprei um AP e mobiliei tudo nesse começo de ano, e como minhas contas vão aumentar drasticamente e eu não sou nenhum magnata, resolvi pegar o carro devido a economia. Comprei o Cross UP! TSI branco com todos os opcionais que tinham para oferecer, Map's & More, e o ******* a 4... Todos os meus amigos e conhecidos têm me desanimado muito, falando que jamais trocariam um Cerato como o meu por um "carrinho" como o UP! Preciso de algo que me anime antes que eu entre em desespero! :'( alguém ai fez uma troca semelhante? se arrependeu? está satisfeito com a troca? Me ajudem please.
Quando pegar o UP! vou ver se mando uma fotinho aqui. Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/01/2016, 10:55
Resposta: #2
RE: Realmente fiz uma boa troca comprando um VW UP?
desanimar?... bom, eu não fiz uma troca como a sua, mas será mesmo que seus amigos não trocariam ao assumir uma proposta de vida nova, como vc fez?... duvido!, e duvido que eles também não se agarrassem depois ao up!...

Não tenho TSI, por opção minha, mas acho você que fez a escolha certa. Piscada
27/01/2016, 11:02
Resposta: #3
Amigo vou te dar o meu exemplo:

Tenho um Fox 1.6 completo ano 2011, nunca tive nenhum problema com ele.. o carro é excelente, mas me encontro na mesma situação que você. Minha esposa saiu de um dos empregos e a renda vai cair drasticamente, logo começamos a repensar os gastos fixos com o carro (combustível, seguro, manutenção e etc).
A minha escolha foi a mesma que a sua CrossUP TSI Branco, mas no meu caso ainda tem o fator preço... não encontrei nada até 40k 0km que me suprisse como o CrossUP TSI.

Bom vamos lá

Aqui no Grupo temos colegas que trocaram Corolla, Astra, Focus, Golf e etc pelo UP e estão totalmente satisfeitos.
Aposto com você que nenhum dos seus amigos sequer andou no UP TSI e já solta as opiniões contrarias ao carro... mas uma vez passei por isso em casa, meu pai, irmão, sogro e cunhado torceram o nariz quando falei que ia trocar o Fox pelo CrossUP... isso só mudou quando andaram no UP TSi... hahahaha

Aproveita seu carro novo e esquece os ANTIS-TSI
27/01/2016, 11:14
Resposta: #4
Eu saí de um Astra 09/10 140cv. O meu White TSi anda mesma coisa, mas tem manutenção e consumo menor.
Perdi em espaço interno (em largura só) e porta-malas.
Não me arrependi da troca apesar dos problemas que tive e estou tendo, todos foram ou estão sendo solucionados pela concessionária sem problema algum para acionar a garantia.
27/01/2016, 11:16
Resposta: #5
Eu já tive todo tipo de carro, Civic, Corolla, Fit, polo Sportline, entre outros e não me arrependo nem um pouco de ter comprado um up!, pelo contrário, acabo de trocar o meu por um TSI, ou seja, será o meu segundo up!, contando os dias para a css entregar o meu TSI.
27/01/2016, 11:33
Resposta: #6
Quer se animar?
Abasteça uma vez Alegre
27/01/2016, 11:41
Resposta: #7
Cara, aqui no fórum exemplos não faltam....
Meu carro anterior era um focus hatch titanium 2012 com 40k km rodados, vendi na css, peguei tabela fipe na época, e peguei meu Take e ainda saí com uma graninha no bolso, gastos com a manutenção caiu a zero (só revisão mesmo) seguro caiu para 1/4 do valor e gasto com combustível caiu pela metade, ou seja, a não ser q as pessoas q falam mal paguem minhas contas, to bem satisfeito com o UP!
Falar mal todos vão falar, mais se surgir a oportunidade de andarem no carro as opiniões mudam (não que vc tenha mudar a opinião delas)
No mais, boa sorte com o carro, estara muito bem servido.

Take UP! Vermelho Flash
27/01/2016, 12:35
Resposta: #8
Poxa, estou realmente aliviado de ver que mais pessoas tomaram uma decisão parecida com a minha e estão satisfeitos! Eu estava com muito mais medo antes de receber todas as respostas positivas que tive. Muitíssimo obrigado a todos que se deram ao trabalho de enviar uma resposta, e me ajudaram a tirar algumas toneladas das costas! Mau vejo a hora de pegar meu novo bb kkkkk. Abraços!
27/01/2016, 13:32
Resposta: #9
(27/01/2016 12:35)Bruno Antunes Escreveu:  Poxa, estou realmente aliviado de ver que mais pessoas tomaram uma decisão parecida com a minha e estão satisfeitos! Eu estava com muito mais medo antes de receber todas as respostas positivas que tive. Muitíssimo obrigado a todos que se deram ao trabalho de enviar uma resposta, e me ajudaram a tirar algumas toneladas das costas! Mau vejo a hora de pegar meu novo bb kkkkk. Abraços!

Bruno, meu caso é igual ao seu. Troquei meu cerato 11/12 automático pelo meu Tsi. Não me arrependo de forma nenhuma. O meu estava acabando a garantia, cada peça dele ia sair uma fortuna e demorar séculos para chegar. Em termos de consumo e manutenção nem se fala, estou conseguindo fazer entre 12 e 13km/l na cidade sem esforço, não fazia isso nem na estrada com meu cerato.
Como não tenho filhos e ando 90% do tempo da cidade não tenho do que reclamar. Fora isso é muito bom esticar a 1 e a 2 marcha as vezes e deixar até moto pra trás ao sair da sinaleira rsrs!
27/01/2016, 13:43
Resposta: #10
Bruno
Eu troquei um punto 1.6 2013 por um move
UP tsi totalmente satisfeito, fique tranquilo assim que vc pegar seu carro vc entenderá.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Minha experiência pessoal com Militec 1, será que realmente funciona? Admin 0 4.637 23/04/2021 08:01
Última Resposta: Admin
  Troca Airbag VW UP - Sinistro Gabriel 0 2.938 23/10/2019 18:18
Última Resposta: Gabriel
  Membros-Goiânia-Troca das Correias Dentadas do UP!-Indicação de Oficina anapaulasantosasm 2 6.143 22/01/2018 11:27
Última Resposta: anapaulasantosasm
  Troca de rodas de 14 para 15 - consumo/desempenho Maurício 2 6.837 24/08/2017 15:35
Última Resposta: Maurício
  Troca do fluido de freio - 2 anos Carlos Ipatinga 18 31.234 12/08/2017 23:21
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Troca de pastilhas de freio Hyperlink 3 7.599 27/10/2016 23:34
Última Resposta: Hyperlink
  Troca de modelo já pago na CSS zehdirceu 4 9.180 01/02/2016 17:29
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Troca de marchas no up tsi denyslopes85 6 15.280 11/01/2016 01:10
Última Resposta: denyslopes85
Sorriso Troca por UP Tsi Andrewgss 2 6.664 03/10/2015 11:29
Última Resposta: Andrewgss

Ir ao Fórum: