|
Barulho nos freios
|
|
21/02/2016, 17:41
|
|||
|
|||
RE: Barulho nos freios
(21/02/2016 12:20)Leovza Escreveu: Se não me engano o alerta entra quando o ABS atua, não é por acelerômetro como em alguns outros, já tive em um peugeot 307 e era muito chato, toda frenagem forte o alerta entrava, só parava apertando o pisca alerta ou quando acelerava novamente, fora o AFU que se intrometia em frenagens rápidas e fortes (só serve para quem não sabe dirigir). O ABS atuou na frenagem que fiz, mas realmente não acionou o alerta. Por mim não faz diferença, mas fizeram uma propaganda disso aÃ. Rsrsrs... |
|||
|
21/02/2016, 18:07
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
As pastilhas podem estar soltas dentro das pinças (barulho Plac) e gastando irregularmente (barulho de chiado) leve na CCS e mande desmontar as pastilhas das pinças .
|
|||
|
22/02/2016, 09:48
|
|||
|
|||
| RE: Barulho nos freios | |||
|
22/02/2016, 10:03
(Resposta editada pela última vez em: 22/02/2016 10:04 por thiago_tsi.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
O meu tem um barulho nos freios traseiros, quando piso forte no freio com veiculo parado da um barulho de molas ringindo. O meu tem três problemas: Os dois vidros dianteiros estão vibrando quando estão abertos, esse barulho nos freios traseiros e um barulho no autofalante da coluna direita ou twiter parece que o mesmo vibra no piso irregular!
|
|||
|
23/02/2016, 12:19
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
O meu move up tsi não apresentou barulho, estou com 1400 km rodados.
|
|||
|
24/02/2016, 10:18
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Não aguentei esperar e levei o carro para revisão 1 mês antes do previsto no manual.
Relatei tudo sobre os freios e liquido de arrefecimento. Busco as 17hs. Em breve posto o resultado e solução ou desculpa encontrada pela VW. Rsrsrsrs... |
|||
|
24/02/2016, 17:25
|
|||
|
|||
RE: Barulho nos freios
(24/02/2016 10:18)rlrenz Escreveu: Não aguentei esperar e levei o carro para revisão 1 mês antes do previsto no manual. No aguardo meu amigo. Boa sorte! |
|||
|
24/02/2016, 17:53
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Os freios traseiros a tambor tem mesmo molas para retorno das sapatas não deveria mas podem dar barulho de mola rangendo (reclame na revisão) .
Abraço |
|||
|
24/02/2016, 22:49
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Rolaram boatos aqui em BrasÃlia de que a VW está com problema nos fornecedores de pastilhas e discos e está trocando os fabricantes das tais peças. Um Speed Up! daqui reportou pastilhas espelhadas e gastas irregularmente com 2000Km. A Troca foi feita em garantia por peças de outra fornecedora da VW.
![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
25/02/2016, 10:39
|
|||
|
|||
RE: Barulho nos freios
(24/02/2016 22:49)ArthurLM1 Escreveu: Rolaram boatos aqui em BrasÃlia de que a VW está com problema nos fornecedores de pastilhas e discos e está trocando os fabricantes das tais peças. Um Speed Up! daqui reportou pastilhas espelhadas e gastas irregularmente com 2000Km. A Troca foi feita em garantia por peças de outra fornecedora da VW. A consultora da CSS relatou meu caso para a Fábrica e ontem mesmo eles já autorizaram a substituição das pinças e pastilhas de freio. Foram encomendadas e demoram em torno de 20 dias para chegar. Aguardando o contato para substituição!!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)