Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
High Up! TSi prata sirius
16/01/2016, 14:11 (Resposta editada pela última vez em: 16/01/2016 14:12 por joaopedr0.)
Resposta: #11
RE: High Up! TSi prata sirius
(16/01/2016 07:59)Netto Escreveu:  O carro ficou perfeito!!
Quanto ficou o jogo de rodas originais ?
Tbm estou querendo por R16 no meu.

Obrigado pelos elogios!

Netto, paguei R$ 1600 nas rodas e mais R$ 1000 nos pneus, porém dei os hankook aro 15 na troca.

Valeu!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/01/2016, 14:16
Resposta: #12
RE: High Up! TSi prata sirius
Agora pelas fotos dá para opinar melhor, o carro ficou show, lindo mesmo, parabéns!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/01/2016, 08:27
Resposta: #13
RE: High Up! TSi prata sirius
Dos brasileiros que já vi, o mais top! Parabéns
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/01/2016, 12:59
Resposta: #14
RE: High Up! TSi prata sirius
Ficou muito bacana teu carro! A cor das rodas casou bem com o prata do carro, muito bonito mesmo.

Agora curiosidade, quanto gastou no spoilers originais?
Chegou a andar com o carro sem o calços e rodas originais? Sentiu diferença, ou aqueles calços estão ali só pra fazer altura mesmo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/01/2016, 18:07
Resposta: #15
RE: High Up! TSi prata sirius
Gostei muito das modificações, o carro ficou muito bonito, parabéns pelo bom gosto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/01/2016, 21:09
Resposta: #16
RE: High Up! TSi prata sirius
Confesso que vou copiar a ideia das molas. E rodas 15 !

Cara, seu carro tá animalesco !! Que isso, lindo demais !!! Tá de parabéns !!!

Compartilha onde você comprou essas saias laterais ?!?

Abraço !!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/01/2016, 14:22 (Resposta editada pela última vez em: 19/01/2016 14:26 por joaopedr0.)
Resposta: #17
RE: High Up! TSi prata sirius
(18/01/2016 12:59)maicon Escreveu:  Ficou muito bacana teu carro! A cor das rodas casou bem com o prata do carro, muito bonito mesmo.

Agora curiosidade, quanto gastou no spoilers originais?
Chegou a andar com o carro sem o calços e rodas originais? Sentiu diferença, ou aqueles calços estão ali só pra fazer altura mesmo?

Maicon, na verdade eu queria mesmo eram as rodas pretas com face diamantada do gol rallye, mas nao encontrei. Dps provavelmente devo pintá-las.
Esses spoilers foram o pior custo-beneficio. R$ 1200 + pintura. E nao foram 100% compatíveis pq sao europeus.
Andei bastante com suspa e rodas originais e posso te dizer que a retirada dos calços deixou o carro bem mais interessante, mais firme e com menos rolagem. As rodas e pneus perfil 50 deram o toque final na dirigibilidade.

(18/01/2016 21:09)lourotsi Escreveu:  Confesso que vou copiar a ideia das molas. E rodas 15 !

Cara, seu carro tá animalesco !! Que isso, lindo demais !!! Tá de parabéns !!!

Compartilha onde você comprou essas saias laterais ?!?

Abraço !!

Bom e velho ML. O vendedor deu uma inflacionada no preço. São originais vw porém pr up europeu. São coladas com dupla-face e parafusadas com encaixes específicos. Tem um dos encaixes que nao coincide no carro, mas é possível instalar sem gambiarras.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...intura-_JM
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/01/2016, 15:03
Resposta: #18
RE: High Up! TSi prata sirius
(19/01/2016 14:22)joaopedr0 Escreveu:  Maicon, na verdade eu queria mesmo eram as rodas pretas com face diamantada do gol rallye, mas nao encontrei. Dps provavelmente devo pintá-las.
Esses spoilers foram o pior custo-beneficio. R$ 1200 + pintura. E nao foram 100% compatíveis pq sao europeus.
Andei bastante com suspa e rodas originais e posso te dizer que a retirada dos calços deixou o carro bem mais interessante, mais firme e com menos rolagem. As rodas e pneus perfil 50 deram o toque final na dirigibilidade.

Legal cara, tô quase tomando coragem pra fazer no meu.

Sobre o preço do spoiler já imaginava, acessórios originais são um teste de conta bancária.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/01/2016, 22:11
Resposta: #19
RE: High Up! TSi prata sirius
Parabéns pelo projeto Dr. Muito top!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/01/2016, 12:09
Resposta: #20
RE: High Up! TSi prata sirius
Carrinho ficou show de bola!! Parabéns pelo bom gosto!!

Abraços;

Gabriel.

Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16
Minha Garagem
[Imagem: Tampa%20mala%20TSI_zpsvxcc99zh.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.227 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 113.809 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss
  Cross UP TSI - 16/17 - prata Marcelo Glauco Henrique 0 4.521 30/12/2019 10:05
Última Resposta: Marcelo Glauco Henrique
  Um Up! diferente. High Up! europeu. porto 54 76.132 10/04/2019 14:50
Última Resposta: porto
  High UP! MSI Vermelho diegorji 13 24.554 10/04/2019 11:42
Última Resposta: diegorji
  Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) nagatorafa 50 101.418 23/09/2018 12:51
Última Resposta: kito2241
  Rodas Aro 15 e Pneus 185/60 Hankook originais do Vokswagen High UP dobermanmtx 0 4.967 06/09/2018 15:22
Última Resposta: dobermanmtx
  High Up Branco 2018 Leobarbosag 8 19.208 19/06/2018 18:25
Última Resposta: Felipe Felippe
  Move TSI prata - manômetro pressão do turbo Dalton Martini 8 20.636 10/04/2018 14:52
Última Resposta: fhmferreira
  Up! High 2P - Desde Salta, Argentina! Patri_BR 13 26.536 30/01/2018 14:05
Última Resposta: AldreySilva

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes