|
High Up! TSi prata sirius
|
|
16/01/2016, 14:11
(Resposta editada pela última vez em: 16/01/2016 14:12 por joaopedr0.)
|
|||
|
|||
| RE: High Up! TSi prata sirius | |||
|
16/01/2016, 14:16
|
|||
|
|||
|
RE: High Up! TSi prata sirius
Agora pelas fotos dá para opinar melhor, o carro ficou show, lindo mesmo, parabéns!
|
|||
|
17/01/2016, 08:27
|
|||
|
|||
|
RE: High Up! TSi prata sirius
Dos brasileiros que já vi, o mais top! Parabéns
|
|||
|
18/01/2016, 12:59
|
|||
|
|||
|
RE: High Up! TSi prata sirius
Ficou muito bacana teu carro! A cor das rodas casou bem com o prata do carro, muito bonito mesmo.
Agora curiosidade, quanto gastou no spoilers originais? Chegou a andar com o carro sem o calços e rodas originais? Sentiu diferença, ou aqueles calços estão ali só pra fazer altura mesmo? |
|||
|
18/01/2016, 18:07
|
|||
|
|||
|
RE: High Up! TSi prata sirius
Gostei muito das modificações, o carro ficou muito bonito, parabéns pelo bom gosto.
|
|||
|
18/01/2016, 21:09
|
|||
|
|||
|
RE: High Up! TSi prata sirius
Confesso que vou copiar a ideia das molas. E rodas 15 !
Cara, seu carro tá animalesco !! Que isso, lindo demais !!! Tá de parabéns !!! Compartilha onde você comprou essas saias laterais ?!? Abraço !! |
|||
|
19/01/2016, 14:22
(Resposta editada pela última vez em: 19/01/2016 14:26 por joaopedr0.)
|
|||
|
|||
RE: High Up! TSi prata sirius
(18/01/2016 12:59)maicon Escreveu: Ficou muito bacana teu carro! A cor das rodas casou bem com o prata do carro, muito bonito mesmo. Maicon, na verdade eu queria mesmo eram as rodas pretas com face diamantada do gol rallye, mas nao encontrei. Dps provavelmente devo pintá-las. Esses spoilers foram o pior custo-beneficio. R$ 1200 + pintura. E nao foram 100% compatÃveis pq sao europeus. Andei bastante com suspa e rodas originais e posso te dizer que a retirada dos calços deixou o carro bem mais interessante, mais firme e com menos rolagem. As rodas e pneus perfil 50 deram o toque final na dirigibilidade. (18/01/2016 21:09)lourotsi Escreveu: Confesso que vou copiar a ideia das molas. E rodas 15 ! Bom e velho ML. O vendedor deu uma inflacionada no preço. São originais vw porém pr up europeu. São coladas com dupla-face e parafusadas com encaixes especÃficos. Tem um dos encaixes que nao coincide no carro, mas é possÃvel instalar sem gambiarras. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...intura-_JM |
|||
|
19/01/2016, 15:03
|
|||
|
|||
RE: High Up! TSi prata sirius
(19/01/2016 14:22)joaopedr0 Escreveu: Maicon, na verdade eu queria mesmo eram as rodas pretas com face diamantada do gol rallye, mas nao encontrei. Dps provavelmente devo pintá-las. Legal cara, tô quase tomando coragem pra fazer no meu. Sobre o preço do spoiler já imaginava, acessórios originais são um teste de conta bancária. |
|||
|
19/01/2016, 22:11
|
|||
|
|||
|
RE: High Up! TSi prata sirius
Parabéns pelo projeto Dr. Muito top!
|
|||
|
22/01/2016, 12:09
|
|||
|
|||
|
RE: High Up! TSi prata sirius
Carrinho ficou show de bola!! Parabéns pelo bom gosto!!
Abraços; Gabriel. Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16 Minha Garagem
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


