VW Up Clube do Brasil
High Up! TSi prata sirius - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: High Up! TSi prata sirius (/thread-1693.html)

Páginas: 1 2 3


High Up! TSi prata sirius - joaopedr0 - 13/01/2016 17:54

Boa tarde!

Estou com o carrinho desde Agosto. Estou bastante satisfeito com o que ele se presta a fazer, que é ser um carro barato de manter e bom de guiar. Porém, como todo bom entusiasta, estive arquitetando uma maneira de deixá-lo mais a meu agrado, sendo o mais conservador possível.

Logo de cara, decidi pintar o padrão do speed, com a grade dianteira, retrovisores e o detalhe do parachoque traseiro. O teto eu nao tive coragem. Devo adesivar em breve. Também comprei as saias laterais dele.

Depois, a dúvida sobre o que fazer das rodas e suspensão. Queria um conjunto um pouco maior mas que não comprometesse meu dia a dia com estresses com buracos, tartaruguinhas, pedras, etc. Optei, ao final, por um jogo de rodas do gol rallye aro 16, originais VW, com pneus dunlop dz102 195/50. Já com a suspensão, após pesquisar um pouco, decidi retirar os calços dianteiros e dar uma "comprimida" das molas traseiras, de forma a manter tudo maaais ou menos original. Pro meu gosto pessoal, a altura ficou bem legal e em nada prejudicou o conforto. Como o carro é alto e tem um balanço dianteiro curto, até agora nao tive problemas com valetas e subidas de garagem. O conjunto deixou o carro bem mais na mão, mais de acordo com o desempenho que ele oferece.

Próxima etapa: speedbuster

Abraços!

João Pedro

P.s. As fotos são preliminares, para matar a curiosidade de alguns que perguntaram. Ainda aguardo as calotinhas vw.

https://www.dropbox.com/s/i848d029s3dfblt/2015-09-09%2018.13.19.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/h978admgx59pwvv/20160113_181521.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/vs4psl9kr1t510r/20160113_181612.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/zikp0venank3uwa/20160113_181708.jpg?dl=0


RE: High Up! TSi prata sirius - tubarao1000 - 13/01/2016 18:14

Olá João,

Parabéns pelo carro e projeto.

Abraço,
Flávio.


RE: High Up! TSi prata sirius - ederntos - 13/01/2016 18:22

Lindo carro parabéns, com as jantes originais estava bonito e com as que vc colocou ficou lindão.


RE: High Up! TSi prata sirius - jonegro - 13/01/2016 21:11

Showw de bola João, meu chará! Nunca fui muito fã de carros prata, mas esse seu up, meu amigo, ficou legal pra caramba! Parabéns pelo prejeto e pela viatura! Quanto saiu as molas? e jogo de rodas com tudo?


RE: High Up! TSi prata sirius - Carlos Ipatinga - 13/01/2016 21:38

Lindo, parabéns pela escolha, acertou na mosca!


RE: High Up! TSi prata sirius - tsilva - 13/01/2016 22:21

Muito bom gosto... parabéns! Essa roda casa muito bem com o Up, já vi um Move com elas (não diamantadas).


RE: High Up! TSi prata sirius - joaopedr0 - 14/01/2016 08:08

(13/01/2016 21:11)jonegro Escreveu:  Showw de bola João, meu chará! Nunca fui muito fã de carros prata, mas esse seu up, meu amigo, ficou legal pra caramba! Parabéns pelo prejeto e pela viatura! Quanto saiu as molas? e jogo de rodas com tudo?


Obrigado pelos elogios! A cada novo upgrade vou postando fotos.

João, as rodas me custaram R$ 1600 novas na caixa, OEM vw. Os pneus e montagem, R$ 1000, mas eu dei os hankook originais na troca. O serviço nas molas custou R$ 320.

Devo anunciar em breve as minhas rodas são paulo 15".

Abraço!


RE: High Up! TSi prata sirius - joaopedr0 - 14/01/2016 13:49

Seguem novas fotos! Agora ele está completinho e limpo.

Aliás, completo mesmo deve ficar depois do speedbuster. Mas isso deve demorar um pouco...

Valeu!

[Imagem: 5NWPya.jpg]
[Imagem: C0dWHj.jpg]
[Imagem: fWTFgN.jpg]
[Imagem: 9iSfC6.jpg]


RE: High Up! TSi prata sirius - Netto - 16/01/2016 07:59

O carro ficou perfeito!!
Quanto ficou o jogo de rodas originais ?
Tbm estou querendo por R16 no meu.


RE: High Up! TSi prata sirius - RodrigoTsi - 16/01/2016 09:40

Bonitão!
Aro 16 ficou perfeito no up hein.