Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
move up preto
06/08/2015, 08:59 (Resposta editada pela última vez em: 06/08/2015 09:14 por maickon.)
Resposta: #1
move up preto
[Imagem: 20150220_190442_zpspnchrfwu.jpg]

[Imagem: 20150220_190417_zpsehyui8aj.jpg]

[Imagem: 20150220_190356_zpsjnubhfke.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/08/2015, 17:15
Resposta: #2
RE: move up preto
Parabéns pelo seu Up, ele tá bonitão! Eu só colocaria película escura nos vidros e rodas pretas pra fechar o visual!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/08/2015, 20:15
Resposta: #3
RE: move up preto
de fato
foto dos primeiros dias ,tenho que atualizar as fotos...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/08/2015, 15:24
Resposta: #4
RE: move up preto
Parabéns pelo seu Up brother!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2015, 07:58 (Resposta editada pela última vez em: 16/12/2015 07:59 por maickon.)
Resposta: #5
RE: move up preto
Agora com película, rack de teto e suporte para as magrelas.



[Imagem: upzera_zpsovsrqel0.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2015, 09:52
Resposta: #6
RE: move up preto
Parabéns pelo seu up!

Sabe que eu gosto do desenho das calotas e queria uma roda 15 desse mesmo desenho rs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2015, 10:03
Resposta: #7
RE: move up preto
Da hora, o meu também é igual a seu só que é vermelho e tem roda+sensor+neblina, peguei principalmente porque já tinha visto que a luz baixa do up! não era muito forte e o farol de neblina ajuda e gostei da roda de liga( apesar de muita gente não gostar, eu gostei)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2015, 10:51
Resposta: #8
RE: move up preto
Parabéns pelo pretinho! Sabem que eu curto o visual sem película? Mas com o calor que faz não dá pra andar sem...

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2015, 12:08
Resposta: #9
RE: move up preto
Acho bem bacana esse rack de teto. Dá um outro visual para o carro. Inclusive acho que deveria vir ele no cross!
Seu carro tá bem bonito.
Eu só deixaria com roda preta ou tiraria as calotas mesmo!

Parabéns!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2015, 14:33 (Resposta editada pela última vez em: 16/12/2015 14:34 por maickon.)
Resposta: #10
RE: move up preto
(16/12/2015 10:03)Kdera Escreveu:  Da hora, o meu também é igual a seu só que é vermelho e tem roda+sensor+neblina, peguei principalmente porque já tinha visto que a luz baixa do up! não era muito forte e o farol de neblina ajuda e gostei da roda de liga( apesar de muita gente não gostar, eu gostei)


falando em farol. hoje troquei as lampadas, vou sair a noite pra ver como fica.

[Imagem: osram-h4-night-breaker-unlimited-led-t10...arts@7.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.690 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.845 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.222 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.423 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.066 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.973 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.823 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.598 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.409 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 113.797 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes