|
move up preto
|
|
06/08/2015, 08:59
(Resposta editada pela última vez em: 06/08/2015 09:14 por maickon.)
|
|||
|
|||
move up preto
![]() ![]()
|
|||
|
06/08/2015, 17:15
|
|||
|
|||
|
RE: move up preto
Parabéns pelo seu Up, ele tá bonitão! Eu só colocaria pelÃcula escura nos vidros e rodas pretas pra fechar o visual!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
06/08/2015, 20:15
|
|||
|
|||
|
RE: move up preto
de fato
foto dos primeiros dias ,tenho que atualizar as fotos... |
|||
|
07/08/2015, 15:24
|
|||
|
|||
|
RE: move up preto
Parabéns pelo seu Up brother!!!
|
|||
|
16/12/2015, 07:58
(Resposta editada pela última vez em: 16/12/2015 07:59 por maickon.)
|
|||
|
|||
| RE: move up preto | |||
|
16/12/2015, 09:52
|
|||
|
|||
|
RE: move up preto
Parabéns pelo seu up!
Sabe que eu gosto do desenho das calotas e queria uma roda 15 desse mesmo desenho rs |
|||
|
16/12/2015, 10:03
|
|||
|
|||
|
RE: move up preto
Da hora, o meu também é igual a seu só que é vermelho e tem roda+sensor+neblina, peguei principalmente porque já tinha visto que a luz baixa do up! não era muito forte e o farol de neblina ajuda e gostei da roda de liga( apesar de muita gente não gostar, eu gostei)
|
|||
|
16/12/2015, 10:51
|
|||
|
|||
|
RE: move up preto
Parabéns pelo pretinho! Sabem que eu curto o visual sem pelÃcula? Mas com o calor que faz não dá pra andar sem...
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
16/12/2015, 12:08
|
|||
|
|||
|
RE: move up preto
Acho bem bacana esse rack de teto. Dá um outro visual para o carro. Inclusive acho que deveria vir ele no cross!
Seu carro tá bem bonito. Eu só deixaria com roda preta ou tiraria as calotas mesmo! Parabéns! |
|||
|
16/12/2015, 14:33
(Resposta editada pela última vez em: 16/12/2015 14:34 por maickon.)
|
|||
|
|||
RE: move up preto
(16/12/2015 10:03)Kdera Escreveu: Da hora, o meu também é igual a seu só que é vermelho e tem roda+sensor+neblina, peguei principalmente porque já tinha visto que a luz baixa do up! não era muito forte e o farol de neblina ajuda e gostei da roda de liga( apesar de muita gente não gostar, eu gostei) falando em farol. hoje troquei as lampadas, vou sair a noite pra ver como fica.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba
![[Imagem: 20150220_190442_zpspnchrfwu.jpg]](http://i927.photobucket.com/albums/ad114/Maickon_Chabatura/20150220_190442_zpspnchrfwu.jpg)
![[Imagem: 20150220_190417_zpsehyui8aj.jpg]](http://i927.photobucket.com/albums/ad114/Maickon_Chabatura/20150220_190417_zpsehyui8aj.jpg)



![[Imagem: upzera_zpsovsrqel0.jpg]](http://i927.photobucket.com/albums/ad114/Maickon_Chabatura/upzera_zpsovsrqel0.jpg)

