|
Consumo de CombustÃvel
|
|
15/09/2015, 17:42
(Resposta editada pela última vez em: 15/09/2015 17:44 por edsonmassao.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Aproveitar este tópico que tem bastante informação para relatar meu consumo:
Move UP TSi; Cerca de 900km rodados, em fase de amaciamento ainda; Estou no segundo tanque ainda, usando somente etanol; Não parei ainda pra medir direitinho, na próxima vez que encher o tanque tentarei calcular a média real, mas o computador de bordo marca cerca de 13km/L com o tanque atual (zerei o indicador 2 de quilometragem quando enchi o tanque). Cerca de metade da quilometragem é de percurso rodoviário, e o percurso de cidade envolve trânsito médio, andando cerca de 12km na ida e 12km na volta do trabalho; Tento trocar as marchas conforme o painel pede, mas às vezes rola uma esticadinha ![]() Edit: preciso dizer que com meu Peugeot 207 1.6 16V rodava cerca de 350km com etanol em condições parecidas, até chegar na marca de 1/4 do tanque... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...



