|
Pará-choque dianteiro.
|
|
20/08/2015, 10:23
|
|||
|
|||
RE: Pará-choque dianteiro.
(18/08/2015 19:19)carlosepribeiro Escreveu: SP - Capital... Esse Centro de Reparo e Pintura da VW parece excelente, uma pena não ter nenhum aqui no Rio. No final das contas no local onde levei me cobraram R$ 850,00 , desamassando o capô e recuperando e pitando todo o para-choque, aparentemente ficou perfeito, mas o alinhamento do capô como um todo não, não sei se veio de fábrica assim ou ficou depois da batida, eu consigo colocar a chave do meu carro entre o farol esquerdo e o capô, mas se tentar fazer o mesmo do lado direito a chave não passa (a chave do carro), ou seria o farol direto que está desalinhado, de uma forma ou de outra pelo valor eu fiquei satisfeito, mas a verdade é que uma vez batido o carro nunca é o mesmo. Achei o serviço deles bom, mas não perfeito. Peguei o carro hoje pela manhã, só estranhei que ao ligar o motor pela primeira vez o motor tremia muito e depois de um tempo parou, sei que o UP é três cilindros e tende a tremer mais mesmo, porém não me lembro do carro ter tremido tanto. Segue foto de como ficou:
Move UP vermelho Flash! Projeto Alemão, coração Brasileiro e sapatos Japoneses. ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro