|
Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2
|
|
10/02/2015, 22:09
|
|||
|
|||
RE: Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2
(10/02/2015 21:35)kyoscaum Escreveu: Seu problema foi resolvido? Dependendo, quando chegar na revisão já falo nisso. me devolveram o carro e depois de dois dias o problema voltou. .deixei o carro la essa semana para olharem. se resolver eu falo aki. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

