Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2
10/02/2015, 22:09
Resposta: #11
RE: Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2
(10/02/2015 21:35)kyoscaum Escreveu:  Seu problema foi resolvido? Dependendo, quando chegar na revisão já falo nisso.

Duro é que ele surge, some, volta dois dias depois.

me devolveram o carro e depois de dois dias o problema voltou. .deixei o carro la essa semana para olharem.
se resolver eu falo aki.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 - picapau - 10/02/2015 22:09

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Câmbio I-motion é normal? rmalonso 16 27.589 04/06/2026 09:54
Última Resposta: FrankJScott
  Troca de Óleo Cambio Manual Haroncosta 10 19.778 28/05/2026 00:33
Última Resposta: FrankJScott
  Barulho ao acionar pedal embreagem aohashi 17 33.600 27/05/2026 21:10
Última Resposta: FrankJScott
  Barulho da bomba de combustível dentro do carro. brterra 202 471.164 03/02/2025 01:54
Última Resposta: Pedro filgueiras
  Barulho Up tsi Xtreme 2019 Wilson Craveiro 0 1.069 15/07/2024 18:07
Última Resposta: Wilson Craveiro
  Barulho ao pisar na empreagem Lucas Peregrino 0 1.396 05/06/2024 07:53
Última Resposta: Lucas Peregrino
  Barulho no TBI Vitor Ramos 0 1.952 06/01/2024 13:16
Última Resposta: Vitor Ramos
  Óleo de câmbio Mizaellh 3 7.490 11/11/2023 11:42
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
Idéia Óleo de câmbio manual Bryanne 3 9.793 11/11/2023 10:00
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
  Problema no Cambio Imotion UP2014:( xumaker 35 75.246 29/04/2023 19:12
Última Resposta: joaodasilva

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes