![]() |
|
Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 (/thread-864.html) Páginas: 1 2 |
Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 - kyoscaum - 11/12/2014 12:44 Alguém notou um barulho do tipo "nhec, nhec" quando acelera com o carro na primeira ou segunda marcha? Notei que ele surge com o carro frio e fica embaixo do câmbio. Só aparece nos primeiros metros depois de andar um pouco na primeira e segunda. Some depois de um tempo ou nas marchas mais altas. O que será que é isso? Será que levo para a css ou espero a revisão dos 6 meses? RE: Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 - edison stoll - 11/12/2014 14:35 Vá para carroceria,vidros e estofamentos......barulho metálico embaixo do carro que vai ter a resposta. RE: Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 - kyoscaum - 11/12/2014 14:51 Embaixo do câmbio? Só na primeira e segunda marcha com o carro mais frio e só quando acelera? Me pareceu ser outra coisa, mas vou ver lá. RE: Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 - kyoscaum - 11/12/2014 16:16 Nada a ver com esse outro. É um barulho "nhec nhec", não essa batida metálica. RE: Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 - Atílio - 18/12/2014 09:02 Bom dia a todos. Por um acaso o barulho ocorre quando você aciona a o pedal da embreagem? Pois, no meu Up! isso acontece é já levei na concessionária (Toriba, na Av Francisco Matarazzo em SP). O consultor Rodrigo, abriu o capô do motor e ao acionar o pedal da embreagem esse "nhec-nhec" ficou muito mais audível. Veja bem, somente acionando o pedal da embreagem e pode ser com o motor funcionando ou não. Segundo o Rodrigo, é uma peça no acionamento da embreagem que precisa ser substituída. Detalhe, como o carro e lançamento, não podem trocar sem uma autorização da fábrica. Carro parado por 2 dias. Maravilha não? Isso é VW!!!! RE: Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 - kyoscaum - 18/12/2014 09:50 Não, quando aciono não dá nada. Apenas quando vou soltando o pedal e o carro começa a acelerar é que vem. Não é todo dia, nem em todas as situações e para depois de um tempo. RE: Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 - picapau - 15/01/2015 19:26 (18/12/2014 09:02)Atílio Escreveu: Bom dia a todos. Por um acaso o barulho ocorre quando você aciona a o pedal da embreagem? Pois, no meu Up! isso acontece é já levei na concessionária (Toriba, na Av Francisco Matarazzo em SP). O consultor Rodrigo, abriu o capô do motor e ao acionar o pedal da embreagem esse "nhec-nhec" ficou muito mais audível. Veja bem, somente acionando o pedal da embreagem e pode ser com o motor funcionando ou não. Segundo o Rodrigo, é uma peça no acionamento da embreagem que precisa ser substituída. Detalhe, como o carro e lançamento, não podem trocar sem uma autorização da fábrica. Carro parado por 2 dias. Maravilha não? Isso é VW!!!! o meu fez esse barulho hoje ao acionar o pedal da embreage. alguem teve esse problema e foi resolvido??? RE: Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 - picapau - 27/01/2015 15:24 (18/12/2014 09:02)Atílio Escreveu: Bom dia a todos. Por um acaso o barulho ocorre quando você aciona a o pedal da embreagem? Pois, no meu Up! isso acontece é já levei na concessionária (Toriba, na Av Francisco Matarazzo em SP). O consultor Rodrigo, abriu o capô do motor e ao acionar o pedal da embreagem esse "nhec-nhec" ficou muito mais audível. Veja bem, somente acionando o pedal da embreagem e pode ser com o motor funcionando ou não. Segundo o Rodrigo, é uma peça no acionamento da embreagem que precisa ser substituída. Detalhe, como o carro e lançamento, não podem trocar sem uma autorização da fábrica. Carro parado por 2 dias. Maravilha não? Isso é VW!!!! amigo, o meu carro esta com o mesmo problema e esta na concessionaria agora. o consultor tecnico me falou que o problema é no cilindro do atuador da embreagem e ta esperando uma posição da wolkswagen sobre o que fazer. o seu problema foi resolvido? RE: Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 - FiveStar - 27/01/2015 18:48 Aqui fez esse "nhec-nhec" hoje pela manhã, mas depois que liguei o carro desapareceu, vou ficar de olho. RE: Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 - kyoscaum - 10/02/2015 21:35 (27/01/2015 15:24)picapau Escreveu: amigo, Seu problema foi resolvido? Dependendo, quando chegar na revisão já falo nisso. Duro é que ele surge, some, volta dois dias depois. |