|
Consumo de CombustÃvel
|
|
10/05/2014, 14:46
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Então,
Eu fiz isso mantendo a velocidade média de 100km/h mas quando era necessário para acompanhar o ritmo eu ia até 110km/h. Oq eu achei que ele acaba economizando que o computador do up ele é muito rápido para identificar as situações... Vou tentar explicar: Você vem acelerando para chegar na velocidade desejada, e quando vc estabiliza (alivia o pé) ele já diminui o consumo muito rápido. Com meus outros carros tbm acontece isso mas para eu perceber que o carro percebe isso já passou um tempo bem maior que o up. Essa mesma situação acontece quando vc pega uma descida e mal vc solta o pé do acelerador ele já corta o combustÃvel deixando o carro solto e sem consumir. E uma coisa legal para vc economizar é ir andando com o consumo instantâneo e vc consegue observar que vc consegue manter a mesma velocidade as vezes aliviando o pé um pouco e faz uma enorme diferença no consumo. Esses dias fui apressado viajar e mantive 120 a 140 consegui fazer 15km/l. Mas tomando atenção a esses detalhes. Vocês já notaram no carro de vcs essa agilidade de processamento do up? Tudo de bom pessoal! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-