|
Mais uma pedra no sapato do Up!
|
|
28/01/2015, 22:08
(Resposta editada pela última vez em: 28/01/2015 22:18 por Leovza.)
|
|||
|
|||
RE: Mais uma pedra no sapato do Up!
(28/01/2015 13:54)eduardo.jalaim Escreveu: Olá pessoal.Sumaré é a matriz da rede, fica com carro de várias concessioanarias. (28/01/2015 11:52)Antonio Fernandes Escreveu: Vou ser bem sincero: 1º) O Uno "botinha" era uma obra-prima do design automotivo, esse novo é uma obra-prima do mau gosto, feio que dói. 2º) Também não me agrada a frente do Up!, a traseira até que vai, mas a frente além de destoar da linha VW é totalmente insossa, até o logotipo ficou ridÃculo, parece que tiraram de um caminhão VW. Enfim, se melhorarem a frente acredito que aumente uns 50% as vendas do compacto.Sabe como você vende um up!? Coloca o cliente para dirigir. Sabe como você vende um uno/palio? Não deixe o cliente dirigir. Para que serve um carro? Para dirigir.rsrs Exageros à parte, é assim.rsrs O up! De fato não é "bonito", é funcional, um carro daquele tamanho e espaco interno precisa ter aquele desenho, até porque o brasileiro não está acostumado com sub compactos que costumam sempre ter esse visual meio de brinquedo. Porém pega a traseira do Seat citygo, pelo menos eu acho bem mais bacana, o vinco na mala combinando com a lanterna e o para choque com os vincos mais recortados dão um ar mais esportivo, rebaixa mais o carro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-