Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espelho retrovisor esquerdo solto?
09/01/2015, 11:11
Resposta: #4
RE: Espelho retrovisor esquerdo solto?
(08/01/2015 22:32)Antonio Fernandes Escreveu:  Deixei o carro hoje na css e conforme disseram realmente o retrovisor estava c/ a base solta, arrumaram e ficou bom.

No coxim do motor não encontraram nada de errado como pedras, etc., o consultor técnico disse que é normal o tri-cilindro vibrar nas arrancadas, mas que deverá amenizar conforme a embreagem for se ajustando c/ o uso. Espero.

Amigo, A questão da vibração tem a ver com a aceleração, O meu também vibra, mas só quando saio quase sem acelerar, quando se sai com um pouquinho mais de giro as vibrações desaparecem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Espelho retrovisor esquerdo solto? - FELIPE ALTOÉ - 09/01/2015 11:11

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vidro dianteiro esquerdo saindo do trilho igorcastro 0 2.355 04/06/2023 17:55
Última Resposta: igorcastro
  Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico rfafer16 100 164.293 01/10/2020 18:52
Última Resposta: fbottecchia
  Azul do retrovisor UP TSI TSIbarretos 9 21.397 31/03/2019 22:37
Última Resposta: Fabio nunes moraes
  Retrovisor interno embaçando humberto_dfb 18 30.684 27/10/2016 13:29
Última Resposta: Marcus Piarulli
  Troca de retrovisor quebrado LeoBA 5 10.749 21/02/2016 13:51
Última Resposta: LeoBA
  Espelho retrovisor externo é igual de outros carros? edsonmassao 6 15.140 28/12/2015 10:09
Última Resposta: RodrigoTsi
  Retrovisor escamoteavel? AUSR444BRA 3 9.391 18/09/2014 01:21
Última Resposta: rafaelbh

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes