VW Up Clube do Brasil
Espelho retrovisor esquerdo solto? - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Espelho retrovisor esquerdo solto? (/thread-925.html)

Espelho retrovisor esquerdo solto? - Antonio Fernandes - 07/01/2015 22:18

O espelho do retrovisor esquerdo do meu Move Up! está vibrando muito, parece que está c/ algum ponto de fixação solto, o direito tá beleza; como agendei amanhã cedo pra darem uma olhada no coxim do motor, que também tá trepidando muito nas saídas, vou aproveitar pra ver isso e informo aqui, caso alguém tenha notado o mesmo problema.

RE: Espelho retrovisor esquerdo solto? - edison stoll - 08/01/2015 10:22

No meu move também estava com este problema ,levei na ccs vão trocar o retrovisor.

RE: Espelho retrovisor esquerdo solto? - Antonio Fernandes - 08/01/2015 22:32

Deixei o carro hoje na css e conforme disseram realmente o retrovisor estava c/ a base solta, arrumaram e ficou bom.

No coxim do motor não encontraram nada de errado como pedras, etc., o consultor técnico disse que é normal o tri-cilindro vibrar nas arrancadas, mas que deverá amenizar conforme a embreagem for se ajustando c/ o uso. Espero.

RE: Espelho retrovisor esquerdo solto? - FELIPE ALTOÉ - 09/01/2015 11:11

(08/01/2015 22:32)Antonio Fernandes Escreveu:  Deixei o carro hoje na css e conforme disseram realmente o retrovisor estava c/ a base solta, arrumaram e ficou bom.

No coxim do motor não encontraram nada de errado como pedras, etc., o consultor técnico disse que é normal o tri-cilindro vibrar nas arrancadas, mas que deverá amenizar conforme a embreagem for se ajustando c/ o uso. Espero.

Amigo, A questão da vibração tem a ver com a aceleração, O meu também vibra, mas só quando saio quase sem acelerar, quando se sai com um pouquinho mais de giro as vibrações desaparecem.