|
MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
|
|
03/01/2015, 21:54
(Resposta editada pela última vez em: 03/01/2015 21:55 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
(12/09/2014 11:05)averpa Escreveu: Pois é meus caros... Já trocaram a ventoinha, entre outras tentativas. E todas estas possibilidade precisam passar pela montadora, pois como citei, meu carro virou "lição de casa" para os engenheiros VW. A própria concessionária Green (Morumbi/SP) me disse que não pode trocar o termostato sem a autorização da VW. Pois, este é o procedimento para qq nova tecnologia q a VW lança, caso do UP! Enfim, triste capÃtulo desta novela que estou participando. Mas vou atualizá-los de cada novidade a respeito. Por este "interesse" todo da engenharia VW em estudar teu carro deve ser um fato isolado, mas seguro morreu de velho, depois do tremendo marketing negativo dos motores que fundiam por má lubrificação eles deve estar espertos, haja visto que neste ano haverá lançamento de diversos modelos e a Das Auto vem correndo por fora pra recuperar terreno, além da concorrência estar c/ faca entre os dentes só a espera de um deslize deles. Lamentável, em se tratando de qualidade e respeito ao cliente parece que a VW alemã e a brasileira guardam semelhança apenas no logotipo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-