|
Consumo de CombustÃvel
|
|
24/12/2014, 09:10
(Resposta editada pela última vez em: 24/12/2014 09:13 por Cleber Antunes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Tbem cheguei a conclusão que mesmo com o preço do etanol alto em BrasÃlia, compensa abastecer no etanol. A gasolina de BrasÃlia deve ter muito etanol. No meu carro é praticamente o mesmo Km/l, álcool e gasolina.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Anápolis

