|
move up! imotion
|
|
10/12/2014, 18:51
|
|||
|
|||
|
RE: move up! imotion
Mais algumas impressões...
- com o asfalto molhado, ouve-se claramente a água nos paralamas dianteiros quando se roda com o up! - com uma chuva mais intensa, gotas de água ficam depositadas nos espelhos retrovisores, dificultando a visão. - rodar firme, "pulando" de acordo com os desnÃveis da pista e a velocidade do carro, usando a calibragem nos quatros pneus quando retirei o carro da concessionária (40 psi em cada um). - rodar mais confortável, praticamente deixando de "pular", usando a calibragem indicada na portinhola do tanque de combustÃvel [29psi(f)/26psi(t)]. - rodando no terceiro tanque de etanol aditivado (Shell), registrei o consumo entre 9-10 km/l (mantendo as rotinas que descrevi nas postagens anteriores). - apesar de mudar de combustÃvel (gasolina para etanol), o zumbido vindo do tanque de combustÃvel permanece, mas notei que, ao contrário da gasolina, quando o nÃvel de combustÃvel está acima de um quarto, o zumbido não se manifesta, mesmo com a temperatura ambiente alta (30oC) que parece desencadear o tal barulho. - alguém deu uma ralada na lateral do parachoque traseiro do meu up! estacionado, mais deixando a tinta do carro do infrator (branco) do que tirando a do up! - em manobras para estacionar, percebe-se o tempo de engate da marcha selecionada (iMotion). E, na pressa, cuidar para o carro não se movimentar além do desejado ou "saltar", à frente ou para trás. - com etanol no tanque, notei que, frequentemente, não consigo dar partida de primeira (e não está frio o suficiente para o aquecimento nem a operação é indicada no painel). - o banco "native" não transpira, deixando o suor marcando o banco quando está muito calor. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

