|
Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
|
|
07/12/2014, 06:52
|
|||
|
|||
|
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
Pessoal, fica claro, quem leu, estudou, buscou informações, fez teste drive, gosta de um bom carro, conforto ao dirigir, acabou comprando o vw up, como nós!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Anápolis

