Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
05/12/2014, 18:21
Resposta: #12
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
Teko, campinas.
Minha opinião é a seguinte, se tem condições de comprar compraria um Up! Porém se a grana é curta e não tem papo, gol special..
Up! É caro porém ele é mais carro e quando for vender ele continuará valendo mais também..
Qual o motivo de comprar um Honda Fit de 60mil e ter um "up!" Maiorzinho e automatico? É a mesma coisa de pagar mais caro em um up! Corolla Xei por 82mil? Nem espelho no Pará sol do lado do motorista tem, É bizarro mas vende e quem tem gosta.

Custo benefício vai de cada um, cada um tem sua balança. Vendi hoje um up! Ele passou na FIAT e na chevrolet, pagou mais caro no up! E está feliz da vida, gostou do carro no show room e adorou no test drive.

Porém conheço muita gente que não liga para uma boa dinâmica, se o câmbio é bobo, se o pedal da embreagem não passa precisão ou sequer se o volante tem uma boa empunhadura e se não vai te dar conforto. up! É um carro prazeiroso de dirigir.
Tenho uma amiga que sempre gostou do FIAT uno, ultima troca de carro a chevrolet pagou 2.500 a mais para ela comprar um celta, financeiramente era uma boa troca mas hoje ela fala que o carro é uma porcaria e está louca para trocar, isso porque ela nunca ligou muito pra carro, é tipo meio de transporte.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990 - Leovza - 05/12/2014 18:21

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  VOLKSWAGEN T-CROSS 1.4 HIGHLINE / Teste completo do SUV ftguerreiro 0 4.579 20/02/2019 09:33
Última Resposta: ftguerreiro
  Leitor flagra Volkswagen up! TSi em testes Admin 21 43.517 03/02/2015 01:04
Última Resposta: Kin lima
  Injeção direta é confirmada por presidente da VW do Brasil Admin 2 7.596 16/12/2014 23:15
Última Resposta: Antonio Fernandes
  Flagra: Leitor de blog fotografa Cross up! em testes de rodagem Admin 7 15.646 18/09/2014 08:38
Última Resposta: Paulo Zambrana
  Avaliação 365 – Nosso up! recebe a visita de um irmão com câmbio I-Motion thiagolima 1 6.191 08/09/2014 19:47
Última Resposta: NatanRavel
  Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up Admin 8 16.062 29/08/2014 23:12
Última Resposta: LKenappe
  VW Up recebe 2 portas e câmbio i-Motion Admin 0 5.759 28/04/2014 10:25
Última Resposta: Admin
  Leitor flagra versão duas portas do VW Up! durante testes no interior paulista Admin 0 7.482 26/08/2013 18:16
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes