|
Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
|
|
05/12/2014, 18:21
|
|||
|
|||
|
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
Teko, campinas.
Minha opinião é a seguinte, se tem condições de comprar compraria um Up! Porém se a grana é curta e não tem papo, gol special.. Up! É caro porém ele é mais carro e quando for vender ele continuará valendo mais também.. Qual o motivo de comprar um Honda Fit de 60mil e ter um "up!" Maiorzinho e automatico? É a mesma coisa de pagar mais caro em um up! Corolla Xei por 82mil? Nem espelho no Pará sol do lado do motorista tem, É bizarro mas vende e quem tem gosta. Custo benefício vai de cada um, cada um tem sua balança. Vendi hoje um up! Ele passou na FIAT e na chevrolet, pagou mais caro no up! E está feliz da vida, gostou do carro no show room e adorou no test drive. Porém conheço muita gente que não liga para uma boa dinâmica, se o câmbio é bobo, se o pedal da embreagem não passa precisão ou sequer se o volante tem uma boa empunhadura e se não vai te dar conforto. up! É um carro prazeiroso de dirigir. Tenho uma amiga que sempre gostou do FIAT uno, ultima troca de carro a chevrolet pagou 2.500 a mais para ela comprar um celta, financeiramente era uma boa troca mas hoje ela fala que o carro é uma porcaria e está louca para trocar, isso porque ela nunca ligou muito pra carro, é tipo meio de transporte. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

