|
Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
|
|
04/12/2014, 15:33
(Resposta editada pela última vez em: 04/12/2014 15:41 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(04/12/2014 14:32)ls1la Escreveu: Uma questão que me chama a atenção foi que a VW me parece que está posicionando o Up! acima do gol e subiu o fox e o voyage(gol sedan) pra cima do finado Polo.Provavelmente de forma temporária até lançarem o novo gol com preço maior que o Up!,uma eventual saida de linha do vovô Fox (nao estou afirmando,é apenas um chute),o up! posicionado no lugar do Fox,O jipinho SUV que esqueci o nome vem pra ocupar o lugar do crosfox com preço de Elantra,Corola e Civic. O único lado positivo que vejo é a valorização dos nossos Up!, caso ele algum dia venha cair de vez nas graças do público, mesmo c/ esse preço meio fora da realidade. Pode ser interessante esta nova política da VW de ser vista como uma montadora high end, com elevado valor agregado, finalmente estaria surgindo a tão prometida (desde 2004) Nova VW, mas a mudança de patamar deve vir acompanhada de produtos que realmente façam a diferença, não das enganações que ela tenta enfiar goela abaixo, o consumidor já não é tão bobo como antes e só a marca não vende mais nem papel higiênico. Se a VW insistir em não entregar um produto à altura do que cobra pode enfiar a viola no saco, apagar as luzes e abaixar as portas de vez. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

