|
Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
|
|
04/12/2014, 14:32
|
|||
|
|||
|
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
Uma questão que me chama a atenção foi que a VW me parece que está posicionando o Up! acima do gol e subiu o fox e o voyage(gol sedan) pra cima do finado Polo.Provavelmente de forma temporária até lançarem o novo gol com preço maior que o Up!,uma eventual saida de linha do vovô Fox (nao estou afirmando,é apenas um chute),o up! posicionado no lugar do Fox,O jipinho SUV que esqueci o nome vem pra ocupar o lugar do crosfox com preço de Elantra,Corola e Civic.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Espirito Santo

